Ir para conteúdo

Ciclos

Featured Replies

Postado

Eu tenho 26 anos e eu uso boné 24 horas todo dia e até com cabelo molhado e meu pai é calvo cabelo ralo,mais como pode eu ter muito cabelo ainda?

• Respostas 2
  • Visualizações 338
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
15 horas atrás, Dudu j disse:

Eu tenho 26 anos e eu uso boné 24 horas todo dia e até com cabelo molhado e meu pai é calvo cabelo ralo,mais como pode eu ter muito cabelo ainda?

Aguarde os anos se passarem. Você ainda é novo. Ou, nada impede que você não tenha herdado de teu pai.

Postado
  • Autor

Eu sou viciado em boné kkkk não largo por nada,é sério eu fico por entender por eu ter cabelo de mais kkkkkk porque meu pai tem o cabelo bem ralo e fino

6 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse:

Aguarde os anos se passarem. Você ainda é novo. Ou, nada impede que você não tenha herdado de teu pai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.