Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oiiii , de volta depois de quase dois anos !!

Troquei minha prótese  há 71 dias. Fiquei todo esse tempo sem treinar, emagreci 3kg e as pernocas, que já não estavam boas murcharam muito!!

A meta é ganhar pernas, melhorar a linha da cintura, enrijecer a pele e ficar mais definida!!

Vou ser breve, bora lá:

Altura: 1,71

Peso: 68kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nada

Problemas de Saúde e história de cirurgias: cirurgias plasticas ( a ultima foi há 71 dias)

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tenho esses exames que fiz em janeiro para a cirurgia , estou com medico marcado para começo de junho para fazer exames hormonais!! tenho a intenção de tomar testo sem pausa, aqui que queria ajuda tb @Foston sempre te vejo falar que sua esposa faz!

Tempo de treino: 17 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: foram vários desde os 18 anos, porém o ultimo foi há 1 ano, 10 semanas de acetato de trembolona 12mg/semana (4ui ,3x)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Comecei a toma dsdn 20ui de masteron (de 100mg)  subcutâneo 

colaterais :  tive outras experiências com Masteron e não tive queda de cabelo, nem voz rouca, apenas clitóris e pouca de pelos !

Divisão de treino e horário do mesmo: faço 2 dias cross voltado mais para funcional e de 3 a 4 musculação - professora esta montando o treino 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: estou fazendo intuitivamente em media 

- manhã : 07h00 - 2 ovos, 1 fatia de pão, 1  mamão + 100 ml cafe puro

10h 1 banana

-almoço : 12h30 100g de arroz/ ou batata doce  + 120g carne ou frango + legumes e folha a vontade + 1 laranja sempre

-lanche : 1 banana + 1 scoop whey + aveia   ou   1 lanche de frango ou atum  + 100ml cafe puro

- jantar: 22h (tarde eu sei) se como o lanche a tarde diminuo o carbo da noite senão : 100g de arroz/ ou batata doce  + 120g carne ou frango + legumes e folha a vontade + 1 laranja sempre; as vezes 1 crepioca ccom salada

aqui esta minha dúvida: treino entre 20h30 e 21h, qdo voltar  janto ou tomo whey com a creatina? e no pré treino? 

fds confesso que saio da rotina, tento fazer boas escolhas; um docinho tb durante a semana 😬

Agradeço desde já !

beijos

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.42.00 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.42.00.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.42.01.jpeg

LAUDO_5478190 Giovanna Ardanuy Lima (2).pdf LAUDO_4599625 Giovanna Soares Ardanuy (2).pdf

Ainda tenho a trembo praticamente inteira, poderia tomar junto ou não tem necessidade?

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.48.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.48.27.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-11 at 10.48.26.jpeg

• Respostas 3
  • Visualizações 509
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Oii Nlear, obrigado por responder!  Ja usei Gh há uns 5 anos e amei ! Porém no momento não estou podendo arcar com o custo !  Na verdade ja estava querendo fazer um ciclo, e a libido p

Imagens postadas

Postado

treino entre 20h30 e 21h, qdo voltar  janto ou tomo whey com a creatina? e no pré treino? 

-Creatina pode ser qualquer horario do dia, importante é acumular ela no organismo e tomar regularmente. Se tiver mto apetite eu faria a refeição solida normal, n tem necessidade de dormir com fome

- Não acho legal pra mulher misturar duas drogas no protocolo feminino, cuidado com os efeitos androgênicos dos EAS (masculinização) eles são acumulativos, uma hora infelizmente vem o colateral...

- Masteron liga muito facil com o receptor androgenico, apesar de ter sua ligação no receptor fraca

- Trem, não é tao androgenica quando dizem, mas não gosto da utilização dela na clinica pq ferra o psicológico,

-tira um tempo e pensa se esses protocolos valem a pena pro seu objetivo ( GH em doses moderadas é mto mais seguro em mulher...)

- Pode colocar espironolactona 25mg como protetor de pele e cabelo

- Pelo que notei esta voltando com muita pressa, regulariza a rotina que com certeza vai ter resultados independente das drogas, treinando a tanto tempo com sua maturidade muscular volta rapidinho.

Editado por Nlear

Postado
  • Autor

Oii Nlear, obrigado por responder! 

Ja usei Gh há uns 5 anos e amei ! Porém no momento não estou podendo arcar com o custo ! 

Na verdade ja estava querendo fazer um ciclo, e a libido pós cirurgia esta foda ! Iniciei pensando nisso tb !! 

Trembo nao deu irritabilidade nao ! Foi tranquilo ate ! 0 colaterais.

Como que toma espironolactona? 

bju

Postado
3 horas atrás, Gigi2018 disse:

Oii Nlear, obrigado por responder! 

Ja usei Gh há uns 5 anos e amei ! Porém no momento não estou podendo arcar com o custo ! 

Na verdade ja estava querendo fazer um ciclo, e a libido pós cirurgia esta foda ! Iniciei pensando nisso tb !! 

Trembo nao deu irritabilidade nao ! Foi tranquilo ate ! 0 colaterais.

Como que toma espironolactona? 

bju

Então, espiro é um diurético poupador de potássio, porém em muitos casos vejo a utilização dela OFF LABEL (não está na bula) um comprimido de 25-50mg (100acho mto forte pra essas dosagens que você mencionou) pra controlar os colaterais masculinizantes, (simplificando ela compete com alguns receptores da testo e DHT na pele, no couro cabeludo e outras partes do corpo) mas se utilizar somente durante o protocolo 12 semanas por exemplo vai mto bem

Editado por Nlear

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)