Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DESENVOLVIMENTO POR TRÁS OU PELA FRENTE ?

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Qual a diferença entre Desenvolvimento com barra pela frente e por trás ?

Estarei trabalhando musculos diferentes ????

Um é melhor que o outro ? Ou é somente pra variar os exercícios ?

[ ] s

• Respostas 22
  • Visualizações 15,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

desenvolvimento pra frente - pega a parte da frente do ombro.

desenvolvimento ppor tras - pega a parte de tras do ombro.

sao exercicios diferentes.

pode fazer os 2, ou fazer 1 dia um 1 dia o outro.

ai vc que sabe.

Postado

O desenvolvimento por tras é considerado um exercicio básico na musculaçao, já que recruta grande parte das fibras musculares.No desenvolvimento por tras vc terá a solicitaçao das 3 porçoes do deltoide:anterior, medial e posterior, sem isoloar nenhuma porçao.Já no desenvolvimento pela frnte o musculo alvo é o deltóide anterior.

dito.

Postado

faça somente o desenvolvimento pela frente cara, o desenvolvimento por trás é perigoso, é vc não precisa correr riscos para fazer esse exercicio

Postado
desenvolvimento pra frente - pega a parte da frente do ombro.

desenvolvimento ppor tras - pega a parte de tras do ombro.

sao exercicios diferentes.

pode fazer os 2, ou fazer 1 dia um 1 dia o outro.

ai vc que sabe.

DE BOA..QUEM NAO SOUBER DO Q ESTA FALANDO NAO FALE......ELES SAO A MESMA COISA.....A DIFERENCA EH Q DESENVOLVIMENTO POR TRAZ TENDE A TER MAIS PERIGOS FUTUROSDE LESAO NA CAPSULA REVESTE O MUSCULO DELTOIDE....PORISSOPELAFRENTE EH MAIS RECOMENDADO...PRA EVITAR UMPOUCO AS FRATURAS..............MAS SAO OS MESMO EXERCICIOS.
Postado

Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso?

Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente.

Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.

Postado
DE BOA..QUEM NAO SOUBER DO Q ESTA FALANDO NAO FALE......ELES SAO A MESMA COISA.....A DIFERENCA EH Q DESENVOLVIMENTO POR TRAZ TENDE A TER MAIS PERIGOS FUTUROSDE LESAO NA CAPSULA REVESTE O MUSCULO DELTOIDE....PORISSOPELAFRENTE EH MAIS RECOMENDADO...PRA EVITAR UMPOUCO AS FRATURAS..............MAS SAO OS MESMO EXERCICIOS.

Entao começe por vc a fechar o bico po...q droga de praticantes de musculacao sao vcs q nao sabem q o des. por tras é um exercicio basico para as 3 regioes do deltoide e o des. pela frente é pra anterior??essas coisas que me deixam revoltad aqui no forum..p.o.r.r.a vao estudar um pouco mais..

Quando ao risco de lesao, o ACSM apenas contra indica puxada por tras, ou como queiram, pulley costas e nao desenvolvimento por tras.Na realidade, se vc sabe executar bem o exercicio nao terao lesao..agora se vc é daqueles que soca carga e acha que tá fazendo certo ai sim vc é o cara que vai se lesionar.

Faço agachamento completo, pesado, com 140a150 kilos e meus joelhos sao perfeitos...faço desenvolvimento por tras, em pé, com 42kilos de cada lado e meu ombro é perfeito...qualé q é??

De uma vez por todas...quem nao sabe anota e bate palma po..

Postado

Entao começe por vc a fechar o bico po...q droga de praticantes de musculacao sao vcs q nao sabem q o des. por tras é um exercicio basico para as 3 regioes do deltoide e o des. pela frente é pra anterior??essas coisas que me deixam revoltad aqui no forum..p.o.r.r.a vao estudar um pouco mais..

Quando ao risco de lesao, o ACSM apenas contra indica puxada por tras, ou como queiram, pulley costas e nao desenvolvimento por tras.Na realidade, se vc sabe executar bem o exercicio nao terao lesao..agora se vc é daqueles que soca carga e acha que tá fazendo certo ai sim vc é o cara que vai se lesionar.

Faço agachamento completo, pesado, com 140a150 kilos e meus joelhos sao perfeitos...faço desenvolvimento por tras, em pé, com 42kilos de cada lado e meu ombro é perfeito...qualé q é??

De uma vez por todas...quem nao sabe anota e bate palma po..

vc insiste no ero......intaum q c f.o.d.a..........daqui a alguns anos a gente conversa..eu falo apenas o q sei....c queh insistir no erro q c .f.o.d.a.
Postado
Hellraiser porque vc acha que o desenvolvimento por trás é perigoso?

Executando corretamente e com o peso adequado é o melhor exercício para ombros. Tenho notado que muitos falam mal do desenvolvimento por trás e nunca ninguém falou do supino por exemplo, que é o campeão em lesão de cotovelo e ombros e muito perigoso caso não seja executado corretamente.

Faça um comparativo entre esses dois exercícios e poste sua opinião sobre o que eu falei.

a eveio blz...eh seguinte..c formos v td q eh lesivo na musculacao nao faremos musculacao....intaum apenas descartamos o q nao faz falta...por exemplo...puxador por traz,desenvolvimento por traz..supino declinado.........e supino eu prefiro fazer com halters...acho mais seguro..qualquer coisa eh soh larga o halter..ja a barra c tu larga c c ferra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.