Postado 16 de julho de 200222 anos E ai galera eu comecei a tomar um hipercalório, o Mega Mass 5000, da Nutrilatina. Será que esse é bom ou vcs inducam outro melhor ?Obrigado
Postado 16 de julho de 200222 anos ja usei o Mega Mass, ele é bastante calorico se vc quer ganhar peso pode utiliza-lo... ha otimas opçoes em importados, tb mas o que importa é a tabela nutricional, ha boas opçoes nacionais tb como Massa Mileniun e o Mass Way...
Postado 16 de julho de 200222 anos ae.. ja tobei meg mass tb.. e muito ruim. num adiantou em min nao.. perguntei pro meu professor ele disse q e melhor tomar sustage q mega mass.. to tomando u NUTRY MASSA 2000 achu melhor.. c vc preferi... ele. fui
Postado 17 de julho de 200222 anos Autor Gostaria de mais opiniões.Sobre o Mega Mass 5000, por favor me ajudem!
Postado 21 de julho de 200222 anos Ja tomei mega mass e pra mim foi até bom. Tomando certo como vem na embalagem pode dar bons resultados. O problema é q é muito caro e dura muito pouco, compensa comprar outros hipercaloricos...
Postado 21 de julho de 200222 anos estou tomaando ah 6 meses já .. estava com 63 kilos atualmente estou com 80 kilos. Ganhei um fisico legal e muita malhaçao e creatina. Eu acho bom, mas realmente eh caro e acaba rapido, estou opensando em mudar porque naum aguento mais tomar isso hehehe valeu use por uns 3 meses vc percebera a diferença
Postado 21 de julho de 200222 anos Ai galera eu recomendu o might1 3000, com relacao ao custo ele eh meiu cara mas tem bons resulatados !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.