Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 13/09/2023 em 02:04, Priscilamali disse:

Tenho 34 anos, treino bem tem 1 ano.

64kg, 1.67 altura.

Fiz meu primeiro ciclo de 45 dias de oxandrolona 20mg ao dia, depois mais 30 dias de oxandrolona 20mg.

No primeiro ciclo achei ótimos resultados, mas no segundo ciclo não…achei que deu uma estagnada. Pedi algum testo para colocar com a oxan para ver um resultado mas quem faz o meu acompanhamento é conservador e não quis passar.

Verão chegando…resolvi aplicar 0,5 de dura por semana.

o que vocês acham!? Eu quero crescer.

Meu Deus, essa oxandrolona está subdosada 30mg vc ia se arrasar em colaterais e durateston pra mulher? Moça pelo amor de Deus...

• Respostas 10
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Espero que tu esteja zoando. " 01 ano de treino" Dois ciclos em um curto período de tempo 0,5ml.de dura são 125mg na semana. Tu não tem noção do que está fazendo, mas uma dica de q

• Ele está sendo sincero e não superior, é alguém que ja está na estrada a um bom tempo e dando um alertar para o seu bem... 1 ano de treino não é nada, absolutamente nada em relação a uma maturidade mu

• Certamente, está fazendo bobagem. Sou paciente do dr. Jogaib, uso masteron com dura, mas para você ter uma ideia, são usados apenas cinco gotas do dura diluído no masteron (não vou entrar em detalhes

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)