Pular para o conteúdo

Ciclo feminino: Oxan + durateston

Respostas em Destaque

Em 13/09/2023 em 02:04, Priscilamali disse:

Tenho 34 anos, treino bem tem 1 ano.

64kg, 1.67 altura.

Fiz meu primeiro ciclo de 45 dias de oxandrolona 20mg ao dia, depois mais 30 dias de oxandrolona 20mg.

No primeiro ciclo achei ótimos resultados, mas no segundo ciclo não…achei que deu uma estagnada. Pedi algum testo para colocar com a oxan para ver um resultado mas quem faz o meu acompanhamento é conservador e não quis passar.

Verão chegando…resolvi aplicar 0,5 de dura por semana.

o que vocês acham!? Eu quero crescer.

Meu Deus, essa oxandrolona está subdosada 30mg vc ia se arrasar em colaterais e durateston pra mulher? Moça pelo amor de Deus...

• 2 anos depois...
  • Respostas 11
  • Visualizações 3,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Certamente, está fazendo bobagem. Sou paciente do dr. Jogaib, uso masteron com dura, mas para você ter uma ideia, são usados apenas cinco gotas do dura diluído no masteron (não vou entrar em detalhes

• Espero que tu esteja zoando. " 01 ano de treino" Dois ciclos em um curto período de tempo 0,5ml.de dura são 125mg na semana. Tu não tem noção do que está fazendo, mas uma dica de q

• Ele está sendo sincero e não superior, é alguém que ja está na estrada a um bom tempo e dando um alertar para o seu bem... 1 ano de treino não é nada, absolutamente nada em relação a uma maturidade mu

Imagens Postadas

Antes de mais nada, o seu acompanhamento ser conservador e ter recusado passar testosterona não é falta de vontade de ajudar, é justamente o cuidado certo. Durateston em mulher é um blend de testosterona, e meio ml por semana, que dá em torno de 125mg, é uma dose de homem. Isso jogaria a sua testosterona muitas vezes acima do que uma mulher tem de fisiologia, e o risco de virilização é alto, engrossamento da voz, aumento do clitóris, pelos no rosto e no corpo, queda de cabelo com padrão masculino. Vários desses efeitos não voltam atrás depois de instalados. Por isso quem entende segura mesmo.

A estagnada que você sentiu no segundo ciclo de oxandrolona é normal, não é sinal de que falta testosterona. É o corpo respondendo menos ao mesmo estímulo, o famoso rendimento decrescente. A resposta para isso não é subir para um androgênio mais forte, e sim rever o que sustenta o crescimento de verdade. Se o objetivo é ganhar perna e glúteo, isso se constrói com superávit calórico, proteína suficiente e progressão de carga no treino, não com dose virilizante.

Então o que eu faria no seu lugar é o contrário de adicionar dura. Daria um tempo para o corpo recuperar a sensibilidade, revisaria a dieta para garantir que está comendo o suficiente para crescer, e apertaria a progressão do treino de inferiores. Se um dia usar algo de novo, que continue sendo baixa dose e monitorado, como seu acompanhamento já vem fazendo. Confia nesse cuidado que ele está tendo, ele está te protegendo de um arrependimento. Reforço que essa conduta precisa ser decidida junto de um médico.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.