Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

duvida sobre vit dinabol

Featured Replies

Postado

alguem poderia me dizer se esse vit dinabol da midway presta pra algo???

eu comprei um e começei a tomar hj, sera q aumenta algo, ou dar força ,ou pra q serve ??? valeu

• Respostas 9
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a rapaziada num gosta muito naum

eu nunca experimentei naum

valew

Postado
  • Autor

caramba, sera q isso naum presta pra nada ??? um amigo meu disse q aumentou com isso , por isso q comprei , mais o bicho mente q so , toma bomba e fala q é os produtose mais um ruim como esse, sera q naum serve pra nada ?

Postado

tu pode ateh ganhar

mas a grana q tu gasto nele tu podia ter comprado algo melhor tendeu?

qnto q tu pagou?

valew

Postado

As vezes me pergunto : Até quando vao existir consumidores da midway .... aqueles que compram essas porcarias pela embalagem bonitinha ?

Tá loco meu .... todo mundo sabe que a midway é o "coco de rato" dos suplementos alimentares e mesmo assim teimam em comprar essas coisas ... fala sério .....

Bom cara, com esses 20 reais vc teria comprado 1kilo de albumina o qual realmente funcionaria no seu organismo ....

Agora vc pode pegar esse vit dinabol , e tentar usar de tempero na macarronada de domingo :D .... derrepente pra isso serve ....

Sério cara .... nao estou querendo falar mal de vc nao .... é que já se falou tanto sobre midway em 1500 foruns , em 3000 academias e tem gente que ainda compra essas tranqueiras deles .... eu fico meio bravo com isso ....

Mas já que vc comprou mesmo , nao vai jogar fora né ... bota pra dentro e da proxima vez pega esses 20 mango e compra albumina , malto ou algo assim .

Postado
era R$23 mais ficou por 20 reais, o q eu compraria com isso ??

tu comprava uma albumina, malto, amino da probiotica, um huipercalorico de 500grs, etc...

valew

Postado
  • Autor

eu sei q os produtos da midway naum valem muito a pena, comprei pq disseram q dava um pouco de força, porem com pe atras por ser midway, a falar de albumina , eu naum gosto muito naum ja tomei uns 3 kilos num vi diferença nenhuma, prefiro comer claras de ovos(10 antes de durmir), mais valeu galera, proxima vez eu junto mais uns 45 e compro um Super Whei Fuel(twinlab) - ai sim é produto, ganhei 1.5cm de braço em um mes com ele, valeu

Postado

eh perda de grana

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.