Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que comprar com R$ 50 por mês ?

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Carboidrato durante o treino? Não concordo... Carboidrato de alto índice glicêmico deve ser ingerido após o treino, para estimular a produção de insulina e melhorar a absorção pelas celúlas dos nutrientes da refeição pós-treino...

bom vc eh formado em nutrição ??? na minha academia tem 2 nutricionistas , e os dois recomendam q vc tome malto ou carb up durante o treino ...

Postado

whey nacional em sampoa vc acha por 55 sim cara manda um particular ae heee zueira mais o whey é o mais importante ou manda uma massa cara might um kilo pouca gordura é o que precisa pos treino

Postado

bom vc eh formado em nutrição ??? na minha academia tem 2 nutricionistas , e os dois recomendam q vc tome malto ou carb up durante o treino ...

O forúm é apenas para nutricionistas formados? Eu contesto o que as pessoas escrevem me baseando no que aprendo aqui no fórum. Nunca vai me ver menosprezando a opinião de ninguém. Não concordei com sua afirmação mas não vejo nada no meu texto que pudesse te agredir de alguma forma. Agora, se você é o dono da verdade e não aceita uma opinião contrária, me desculpe meu amigo.

Posta a explicação para o você diz, que se for lógica, mudo de opinião...

Postado

bom tbm n te agredi no meu tópico eu so te fiz uma pergunta , pq eu keria saber c vc fosse nutricionista qual era sua opinião sobre o horrario adequado para tomar , n sou o dono da verdade nem falei isso , vc q me interpretou errado.......

Postado
bom tbm n te agredi no meu tópico eu so te fiz uma pergunta , pq eu keria saber c vc fosse nutricionista qual era sua opinião sobre o horrario adequado para tomar , n sou o dono da verdade nem falei isso , vc q me interpretou errado.......

Desculpe então... Foi um mal entendido...

Postado

O forúm é apenas para nutricionistas formados? Eu contesto o que as pessoas escrevem me baseando no que aprendo aqui no fórum. Nunca vai me ver menosprezando a opinião de ninguém. Não concordei com sua afirmação mas não vejo nada no meu texto que pudesse te agredir de alguma forma. Agora, se você é o dono da verdade e não aceita uma opinião contrária, me desculpe meu amigo.

Posta a explicação para o você diz, que se for lógica, mudo de opinião...

ingerir carboidratos durante o treino é valido sim,isso serve para q vc ñ entre em hipoglicemia durante o treino.Existem varias formas de ingestão de carboidratos,mas a que eu + gosto é mandar um pouco de carbo antes do treino e logo apos...ah,pow galera,não vamos ficar criando caso por coisa boba tá ligado

:o Peace;

No WaR . . . :wink:

Postado

voces ai é q têm sorte... ca em portugal se queremos suplementos em termos gastamos por mês mais de 100€ (110 USD). Ai no brasil os suplementos sao muito mais baratos e têm a sorte de ter produtos nacionais.... força ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.