Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SUGESTÕES NA SUPLEMENTAÇÃO

Featured Replies

Postado

Ola galera, blz ?

Já malho a 7 meses e suplemento com :

WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino

ALBUMINA (Salto´s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir

CREATINA (Probiótica) - 1 colher de sobremesa apos o treino . Já estou no quinto mes consecutivo.

GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois.

BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois.

Gostaria de saber o q posso mudar na suplementacao (tomar mais vezes talvez) e o q eu poderia acrescentar pois estou com um dinheiro sobrando e queria investir mais na minha suplementacao. Pensei em ANIMAL PAK ja q tantos falam (bem ou mal, mas falam...) ou um HMB .O q vcs acham ? Valewwww

• Respostas 8
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

galera , só para completar, meu objetivo é MUUUIIIITTTTOOOOO ganho de massa . MUIIITO MESMO !!! entao minha suplementacao quero basear nisso . Tenho 1.82m , 81 kg, 10 % de gordura , ja ciclei uma vez estou dando 3 meses de intervalo e mes q vem ja começo outro ciclo ...enquanto isso nao chega quero CAPRIICHHAARRR mesmo na suplementacao ....entao é isso . Valewww

Postado

Eu acho importante também usar o Whey antes do treino também.

Postado

Sua suplementação ta muito boa. Se você quiser, poderia ao acordar e antes de dormir variar a fonte proteica (combo). Cada proteína possui um ou maior quantidade de um certo amino e o uso conjunto apresentaria vantajens, fazendo você adquirir um perfil de aminoácidos mais completo. Albumina + Caseína seria uma excelente opção (2 são de absorção lenta), porém ultimamente ta difícil achar caseína no brasil. Compre Maltodextrina ou Dextrose para usar no pós treino (50-100g). Pare com o uso da creatina por pelo menos 1 mês, e quando voltar compre uma importada com o selo CREAPURE.

FALOW

Postado
  • Autor

galera...estava afimd e tomar um suplemento mais forte , mas continuar com o basico de um praticante de musculacao(creatina, whey, albumina, glutamina e bcaa). Pensei em natubolic,animal pak, animal stak, hmb.qual posso tomar a mais ? lembnrando q nao gostaria de tomar um pre hormonal - como eu acho q é o natubolic e o stak , pois no finald e abril começarei meu segundo ciclo com aes ...entao sera q o hmb ou o animal pak é uma boa sugestao .....aguardo mais opinioes...... quero crescer!!!!!!!!!!!!

valewwwwwwwwww

Postado

soh uma coisinha o básico de praticantes de musculaçao eh whey + malto , oq vier a mais eh lucro , e eu achu besteira vc tomar glutamina e bcaa pq o bcaa c transforma em glutamina...........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.