Postado 24 de março de 200322 anos Animal Stack vale a pena?R$160,00 nao eh pra qq um...tem resultados bons? apesar de se rum pro-hormonal?
Postado 25 de março de 200322 anos Autor SKID....eh este preço mesmo? sabe onde compra aqui em SP? qtos kg sao?
Postado 25 de março de 200322 anos Autor ONde posso encontra ANIMAL STACK???? o tal PLANETA SAUDE NAO TEM.... bahhhe lojas de suplementos pequenas nao tem tb...
Postado 25 de março de 200322 anos Pré-hormonal é uma incógnita, não existe eficácia comprovada. Tive uma experiência desagradável, pois gastei dinheiro e seque tive um resultado. Procure fazer uma alimentação saudável e suplementar de acordo com os relatos dos nosso amigos, aquela velha fórmula: Whey+Malto+Albumina+Creatina.
Postado 25 de março de 200322 anos Eu acho que financeiramente não vale a pena. concordo tb, é melhor vc usar os suplementos basicos mesmo, whey,creatina,glutamina,albumina e etc.
Postado 25 de março de 200322 anos animal contem efedrina e eh proibida a venda...... sao 160 reais, 21 pacotinhos com 8 comprimidos cada um..... eu comprei numa loja que a dona me arranja de tudo !!! hehehe
Postado 26 de março de 200322 anos se tem efedrina entaum deve queimar a gordura... o cara da minha sala tomou e disse que secou no começo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.