Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FICO FORTE, FICO FRACO, FICO FORTE, FICO FRACO, ...

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

seguionte..... vc deve estar treinando demais e suplementando demaziadamente errado..... o pessoal do forum ta mandando eu treinar 3x por semana (ABC).. com 3 exer para muscgrand e 2 para pkno....

e vc ta treinando 6x na semana... acho q vc ta catabolizado!!

Postado

Oie,

Cuidado com esse uso continuo de creatina. Creatina pode provocar problmeas renais. Tome no maximo 2 meses consecutivos. :(

T+

[ ]'s

Postado
  • Autor

pow cara nem fala risada é inveitavel pra quem le, vc tem razao, mas eu to preocupado mesmo ....

valew pelo toque da creatina , é dificil pra mim ficar sem aquilo (viciei) mas ela acabou e nem comprei mais .....

mas quanto ao carinha q me falou q eu to suplementando errado , pq vc acha isso ? pois ninguem nunca me falou isso .... e qto a frequencia de treino, isso acho q depende de cada um ..passei 3 semanas treinando 5 x por semana e os resultados foram piores do q quando eu estava treinando 6 x por semana entao imagina se eu baixo pra 3 x .... esperar uma semana para estimular o musculo creio q é para pessoas q ja tem um fisico consideravel "grande" ... bom é isso.... hjk estou mais feliz pq nessa onda de "TO FORTE, TO FRACO, TO FORTE , TO FRACO " , hoje parece q to forte ....vamos ver adiante ..... a continuem opinando

Postado
  • Autor

valew pelas respostas

aí rodrigo, no inicio eu tb pensei q era um lance psicologico, mas nao era só eu q notava nao : era minha mae, meus amigos .... entao , definitivamente essas diarreias constantes e consequentemente essa perda de liquido fazem uma diferenca sim ... afinal eu suplemento tb com creatina q da uma retencao liquida ,inchando os musculos.... e eu perdendo essa gua ele murcha ....

Postado
pow cara nem fala risada é inveitavel pra quem le, vc tem razao, mas eu to preocupado mesmo ....

valew pelo toque da creatina , é dificil pra mim ficar sem aquilo (viciei) mas ela acabou e nem comprei mais .....

mas quanto ao carinha q me falou q eu to suplementando errado , pq vc acha isso ? pois ninguem nunca me falou isso .... e qto a frequencia de treino, isso acho q depende de cada um ..passei 3 semanas treinando 5 x por semana e os resultados foram piores do q quando eu estava treinando 6 x por semana entao imagina se eu baixo pra 3 x .... esperar uma semana para estimular o musculo creio q é para pessoas q ja tem um fisico consideravel "grande" ... bom é isso.... hjk estou mais feliz pq nessa onda de "TO FORTE, TO FRACO, TO FORTE , TO FRACO " , hoje parece q to forte ....vamos ver adiante ..... a continuem opinando

CARA, VC TÁ LOUCO !!!!!!

treinar 6x por semana com 5 exer. pra musculo grande é pedir pra catabolizar cara, ñ importa a suplementação !!!!!

diminua o volume do seu treino, faça 3 a 4 pra musculo grande e 2 a 3 pra pequenos !! e treino no máximo 5x por semana !! seu corpo precisa descansar pra crescer !!!

3 meses direto com creatina ?????? ñ precisa ter medo de murchar pq vc já deve ter murchado tudo !!! depois de tanto tempo a creatina para de ter efeito cara..... se quer voltar a inchar de novo te indico uma receita de suplementação que sempre funciona comigo ( treino há 2 anos e voltei a crescer com ela):

ALBUMINA com leite no café da manha e antes de dormir;

whey e glutamina no pós treino;

2 cápsulas de BCAA antes do treino;

MALTODEXTRINA durante o treino !

é só uma dica

boa sorte !

Postado

e muita genet doida aqui viu....primeiro de tudo BIG MORCEGO...como e q vc toma esses suplemetos todos hein ??? rapaix vc ta suplementando muito ! pense so em uma coisa...eu penso assim, vc um dia vai ter que parar de tumar isso tudo...vai diminuir e tal, e vai perder tudo que ganhou vei....pra mim a albumina e a whey ta bom d+! ok ??

eu nao tomo nada de suplemento e cresco...sendo q minha alimentacao e muito boa.ok ?? malho 5x sem. abc

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

5 x semana ja tentei fazer 2 x e nao gostei .... para mim ,a cho q nao se adapta .... malhar 2 grupos (mesmo q revezando) 1 x por semana é muito pouco ...esperar 7 dias para estimula-lo denovo é f ### .... sendo q todos aconselham um descanso de 72 h q esta otimo ...sei la achoq vai de cada um , pq cada maluco diz uma coisa .;.... a mesma historia é do hit .... tem cara q faz 6 meses de musculacao e comeca hit ..eu acho isso coisa de doido, mas depende de cada organismo e sua reacao..essa é a conclusao q eu to chegando .... ja vi muito cara crescer malhando 6 x semana e tb muitos crescerem ffazendo hit ... ou 3 x semana

Postado

cara eu to crescendo dessa forma:

ABC 5x por semana; sendo que treino de segunda á quarta, descansa quinta e treina sexta e sábado.

faço 4 ex. pra musculo grande e 3 ex. pra musculo pequeno

suplementação à base de whey, malto albumina e BCAA

sua suplementação tá um exagero, pode ter certeza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.