Postado 19 de abril de 200322 anos Olá pessoal, Estou precisando de DESOBESI-m urgente. Estou no Rio de Janeiro. Vou buscar no local. Aguardo resposta. dada1504@yahoo.com.br
Postado 21 de abril de 200322 anos olhem esse topico aqui, fala sobre esse desobesi-m http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... =desobesim
Postado 21 de abril de 200322 anos Autor Olá Sherazade, É um medicamento controlado que tem a função de inibidor de apetite. Se souber de alguém que venda este tipo de medicamentos, favor informar. Abraços.
Postado 21 de abril de 200322 anos Autor Olá CKIKO, Eu sei que este medicamente tem contra indicações, mas estou disposta a tomá-lo. Sabemos que várias das substâncias citadas neste forum são proibidas e controladas, mas se temos a oportunidade de recorrer a elas -com o devido cuidado, é claro - porque não? Abraços.
Postado 21 de abril de 200322 anos Sherazade, mantenha-se o mais longe deste tipo de medicamento!! Conselho de amiga!!! Dadaxxx, tenha cuidado, não sei se vale a pena!! Existem outras maneiras menos perigosas, se estiver interessado, nos contate, peso, %de gordura, intenção, etc... Procuraremos ajudar!!
Postado 22 de abril de 200322 anos alem dos efeitos perde-se uma massa magra do caralho... sou mais um termogenico 1000 vz
Postado 22 de abril de 200322 anos falando em inibidor de apetites.... alguém sabe algo sobre REDUCTIL!?
Postado 22 de abril de 200322 anos Autor Ok. Entao qual seria o melhor termogênico? Levando em consideraçao o preço, é claro...
Postado 22 de abril de 200322 anos Existem inúmeras discussões a respeito... De uma procuradinha!!! Depois qlqr dúvida pergunte!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.