Pular para o conteúdo

equipoise ou equifort

Respostas em Destaque

esses seriam os melhores anabolizantes pelo custoXbeneficio?

mesmo sendo primeiro ciclo?

mesmo tomando somente ele?

valew

• Respostas 9
  • Visualizações 3,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Fala louko! B)

O princípio do Equifort é o mesmo que a Deca. Porém com um pouco mais de qualidade. Entretanto não recomendaria o seu uso como único esteróide do ciclo, pois as perdas no pós-ciclo serão grandes, a menos que você não retenha muito líquido com essa droga (o que é improvável). :cry:

Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! B)8)

Na minha opinião o melhor ciclo (custo X benefícios) é o Dura 500mg/semana e Wins DSDN por 8 semanas.

Falowz

Fala louko! B)

O princípio do Equifort é o mesmo que a Deca. Porém com um pouco mais de qualidade. Entretanto não recomendaria o seu uso como único esteróide do ciclo, pois as perdas no pós-ciclo serão grandes, a menos que você não retenha muito líquido com essa droga (o que é improvável). :cry:

Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! B)8)

Na minha opinião o melhor ciclo (custo X benefícios) é o Dura 500mg/semana e Wins DSDN por 8 semanas.

Falowz

wins w dura juntos ou naum?

valew

Fala louko! :D

Você pode fazer um ciclo com Equifort e Wins que fica o bicho! :D8)

Falowz

O princípio não é o mesmo de jeito nenhum...

Equifort - Undecilinato de Boldenona

Deca - Decanoato de Nandrolona

Eles são usados com objetivos totalmente diferentes. Boldenona da massa de qualidade, sem retenção hídrica. Já com Nandrolona com certeza você irá reter líquido e ficar com um aspecto meio inchadão...

FALOW

O princípio não é o mesmo de jeito nenhum...

Equifort - Undecilinato de Boldenona

Deca - Decanoato de Nandrolona

Eles são usados com objetivos totalmente diferentes. Boldenona da massa de qualidade, sem retenção hídrica. Já com Nandrolona com certeza você irá reter líquido e ficar com um aspecto meio inchadão...

FALOW

e respondendo minha pergunta?

valew

p/ primeiro ciclo os melhores seriam WIN,DURA,DECA.....

a boldenona(equifort) deve ser usada em doses por volta de 400/600mg/sem de 8 a 10 sem....

:wink:

p/ primeiro ciclo os melhores seriam WIN,DURA,DECA.....

a boldenona(equifort) deve ser usada em doses por volta de 400/600mg/sem de 8 a 10 sem....

seria no caso para pessoas jah experientes no parada entaum

pra primeiro ciclo naum eh legal naum?

valew

se vc quer crescer use outro!

mas nada impede q. vc use a boldenona num primeiro ciclo!

apenas o ciclo c/ a bold sai caro sendo q. vc pode usar outros c/ mais eficiencia e mais barato!

eu já usei bold/win como segundo ciclo!

se vc quer crescer use outro!

mas nada impede q. vc use a boldenona num primeiro ciclo!

apenas o ciclo c/ a bold sai caro sendo q. vc pode usar outros c/ mais eficiencia e mais barato!

eu já usei bold/win como segundo ciclo!

e como primeiro qua foi?

teve bons resultados?

valew

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.