Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

probiótica , 3 hipercalóricos ???

Featured Replies

Postado

na verdade se vc for tomar uma dose por dia ñ vai durar 1 mês esse pote, estou tomando tb essa massa so q o pote de 4 kg, a dose é nada mais nada menos do q 9 colheres de sopa por dia, eu tomo 4 qdo acordo e 2 (junto com whey) apos de malhar, mas a massa é boa sim tomo de baunilha

• Respostas 15
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Realmente a Massa 3200 anti-catabolic é muito boa. Melhor nacional na minha opinião. Acho que você deveria ver bem como esta sua alimentação e tomar apenas em horários específicos (como o pós treino). Na embalagem recomenda tomar 5 shakes diários (645g do produto no total) o que daria as 3200 calorias, mas isso é totalmente inviável tanto na parte nutricional como na parte financeira.

bom eu estou com uma alimentação boa td direito... , bom por enquanto eu estou tomandu soh no pós treino uma dose (125gr) , vou esperar esse 1 mês para ver c começo ou n a tomar 2 dose diarias (de manha e pós treino) dependendo dos resultados q eu tiver , jamais tomaria 5 shakes diarios e acredito q ngm tome td isso pq certamente iria ganhar mta gordura, vlw pelas dicas...........

Postado
  • Autor

rusty : comprei em uma loja de suplementos aki da cidade onde eu moro , barueri - sp

smirnoff : a next massa realmente eh boa e mais em conta mais ela tem achu q 16 gr de proteina p dose e 100 de carbo , a 3200 tem 29 gr de prot e 90 de carbo , nunca tomei a next mas pela tbela nutricional eu fico com a 3200 por ter mais proteina

Postado
rusty : comprei em uma loja de suplementos aki da cidade onde eu moro , barueri - sp

smirnoff : a next massa realmente eh boa e mais em conta mais ela tem achu q 16 gr de proteina p dose e 100 de carbo , a 3200 tem 29 gr de prot e 90 de carbo , nunca tomei a next mas pela tbela nutricional eu fico com a 3200 por ter mais proteina

Soh...Vlw dansf, eu achei que vc morava aki na capital...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.