Postado 24 de julho de 200223 anos Oi pessoal, sou novo aqui... Gostaria de saber qual a diferença entre Creatina, Whey e o BCAA? Como tomar, qual dieta a seguir para ganho de massa magra e onde eu posso comprar esses suplementos com bons preços? Moro em Curitiba mas pode ser em qualquer lugar que tenha um precinho pra brima! Obrigado pessoal!
Postado 24 de julho de 200223 anos Creatina te dá força e esplosão para os treinos. Whey é um suplemento calórico e BCAA é aminoácido, para recomposição celular.
Postado 24 de julho de 200223 anos Cara da uma olhada lah em sup-lementos alimentares q vc irá encontrar a respostas de todas essas suas perguntas. Valeuz
Postado 24 de julho de 200223 anos Autor Valeu galera! E qual seria uma dieta boa para tomar com esses suplementos e ganhar massa magra? Tenho 33, 1,66m, 71Kg e uma boa genética.
Postado 24 de julho de 200223 anos Em 2002-07-24 11:11, Teco-Irado escreveu: Creatina te dá força e esplosão para os treinos. Whey é um suplemento calórico e BCAA é aminoácido, para recomposição celular. Que eu saiba Whey Protein é um suplemento hiperproteico e não hipercalórico! e o BCAA é uma cadeia de aminoacidos que auxilia na construção e recuperação muscular, não celular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.