Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

inverno inchar........verão secar.........

Featured Replies

Postado

bom galera resolvi fazer assim : agora nu inverno vo inchar sem me preocupar mto com gordura e nu verão vo secar......

vo suplementar com : hipercalórico 2 x ao dia + creatina +centrum

nu verão vo suplementar com : whey + malto + glutamina + centrum

isso tah bom ? sugestões

• Respostas 22
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se vc quer mesmo inchar no inverno sem se preocupar com gordura toma hipercalórico 3X ao dia....

E naum entendi uma coisa...... se vc quer secar no verão porque vai tomar Malto e glutamina?? a glutamina naum é anticatabólico?? e a Malto naum precisa nem dizer, neh? vc vai ter q pegar pesado nos treinos p/ queimar a malto e secar.....

Valew!

Rodrigo.

Postado
bom galera resolvi fazer assim : agora nu inverno vo inchar sem me preocupar mto com gordura e nu verão vo secar......

Somos dois!!!

Fiz dois meses de aeróbicos todos os dias com Xenadrine só pra dar uma secada pq se começasse a crescer do jeito que tava seria irrecuperável, mas agora o negócio é só aumentar!!!

Postado
  • Autor
Se vc quer mesmo inchar no inverno sem se preocupar com gordura toma hipercalórico 3X ao dia....

E naum entendi uma coisa...... se vc quer secar no verão porque vai tomar Malto e glutamina?? a glutamina naum é anticatabólico?? e a Malto naum precisa nem dizer, neh? vc vai ter q pegar pesado nos treinos p/ queimar a malto e secar.....

Valew!

Rodrigo.

eh q eh foda o $$ pra tome hiper 3 x ao dia c tivesse mais pra gasta até tomava , malto vc deve tomar sempre !!! pq depois do treinos eu corpo precisa de carbo de alto IG então o malto n vai engordar pq ele vai repor oq vc gasto cum treino ,sim eh um anticatabólico , ela eh boa pra toma em fase de definição pq nessa fase vc n come mto carbo e a glutamina ajuda vc a não catabolizar.......

Postado

eu tb, vo ingordar uns 5kg com hipercalorico e depois vo querer perde gordura abaixar de 12% pra uns 10% mais n sei como vo fazer!!

sim e qdo comecar o verao msm?

Postado

tipo, quando vcs falam q vão "inchar sem se preocupar com a gordura" QUAL O MAXIMO % DE GORDURA Q VCS CHEGAM OU PRETENDEM ? TIPO FICAR NOS 12, 13 , 14 % OU PODENDO ATE CHEGAR A UNS 18 % ?

VALEW

Postado
tipo, quando vcs falam q vão "inchar sem se preocupar com a gordura" QUAL O MAXIMO % DE GORDURA Q VCS CHEGAM OU PRETENDEM ? TIPO FICAR NOS 12, 13 , 14 % OU PODENDO ATE CHEGAR A UNS 18 % ?

VALEW

eu cheguei nos 13% e naum aguentei... mandei uma dieta e voltei pra 9%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.