Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Perder Barriga e Definir Peitoral

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal. Sempre acompanhei suas discussões por aqui e decidi então colocar minha dúvida.

Tenho 1,85 de altura e peso hoje 89 Kg. Faço academia há 4 meses...antes eu pesava 99 Kg. Tenho genética muito boa para pernas, porém braços e peitoral são um grande sofrimento assim como o abdômem. Tenho uma ligeira barriguinha e um pouco de gordura no peito, o que dificulta a defição. Durante esse tempo minhas pernas ficaram mais inchadas e definidas assim como o tríceps.

Levanto 13 Kg no supino e faço 1 hora de esteira....intercalado 15 minutos andando rápido e 10 trotando. Depois faço 30 minutos de bicicleta e por fim vou para a musculação, onde faço num dia bicepes, pernas e peito. No outro dia faço triceps , costas e ombros.

Gostaria de saber como acabar de vez com essa barriguinha, melhorar o bíceps, já que o tríceps tá indo bem e principalmente dar firmeza e definição ao peitoral, que devo confessar, está crítico realmente.

Agradeço desde já por qualquer ajuda.

• Respostas 4
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha a respeito da barriga so aerobico e dieta mesmo.Acho que vc esta exagerando nos aerobicos .Faca no maximo 3x/semana de 30 a 40 minutos.O excesso de aerobico pode lhe atrapalhar no ganho de massa.Em relacao ao peito e ao biceps isso se deve ao fato da genetica memso.Isso vc supera somente com treino e com tempo.

• 1 ano depois...
Postado

ah...e tente fazer os aerobicos para depois do trabalho com o peso.faca um aquecimento geral de 10 min na esteira,va trabalhar com os pesos e depois faca teu aerobico.como ja foi dito,abdomen é aerobico + dieta mesmo.bom,como vc n disse os exercicios q vc faz,eu vou falar os q eu gosto:supino reto com alter(vc pode fazer com a barra mesmo),supino inclinado articulado,cross over,paralela,crucifixo reto...e para biceps:

rosca direta fechada,alternada,scot.veja bem q eu n tou tou te passando um treino,ate pq eu n sei qts exercicios vc faz para esses agrupamentos,estou apenas expondo quais eu gosto mais.e é sempre bom vc variar os exercicios e/ou trocar a ordem de execução deles a cada 2 semanas +-.abdomem vc poderia fazer 3x na semana,seg quarta e sexta,por ex.3 exercicios para frontal e 3 para lateral acho q ta de bom tamanho. flws :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.