Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BCAA vc acha bom ? v resultado ??

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomo junto com glutamina + whey par segirar a massa magra, pois estou com uma dieta de baixo carbo. na minha opinião, o resultado é bom. Porém associado aos outros 2 q mencionei, pode ser q o resultado seja atribído aos 3 juntos. aliás o Whey já contem BCAAs. Mas ainda assim, prefiro suplementar com eles antes do treino.

Falow.

Postado
  • Autor

bom na minha opinião akelas cápsulas de 1 g de bcaa n server pra nada eh bem melhor vc junta diheiro pra comprar uma glutamina......

Postado

Se alimenta bem....evita carbo d enoite e toma BCAA da Prolab,Twinlab..esse tem efeito...

To tomanfo so isso e ta me ajudando a vera!!!

Postado

cara sinceramente tomei BCAA da universal e naum senti diferença nenhuma.... apenas de vez em quando que dava uns PUMPS nervoso durante o treino mas era só.... pra ganhar ou manter massa magra prefira whey protein depois do treino e amino 2222 antes do treino .... é uma ótima fórmula......

Postado
como funciona a glutamina? Não dá uma inchada? mas não só nos musculos...inchada mesmo....Um amigo meu tava tomanado e reclamou q inchou, tipo, q dava aparencia de q tinha engordado um pouco.... :roll:

naum incha naum..... glutamina é apenas um anti-catabólico.... evita a perda de músculos e acelera a recuperação

Postado
RiCARDO... quais horas vc come carbo. e qual a quant.

Bom, procuro me alimentar mais ou menos assim ( trabalho e estudo, então tem dias que não dá....)

Refeição Pré-Treino

76 g Carboidrato Simples ( mel , frutas , malto )

Refeição Pós-Treino

76 g Carboidrato Simples ( idem )

Almoço

38 g Carboidrato Complexo ( arroz, feijão, macarrão, batata..etc )

Jantar

38 g Carboidrato Complexo ( idem )

Antes de dormir :

15 g Carboidrato Complexo ( geralmente pão + atum )

Uma dica : se quizer fazer uma dieta personalizada pra vc, entra no site www.percagordura.com.br ( é grátis ). Vale a pena. Se bem que é sempre melhor uma dieta com nutricionista....

Espero ter ajudado, e qualquer coisa, tamos ae.

Abraço

Ricardo

Postado
eu gosto, mas não tomo só BCAA, tb tomo whey

Nina Nina Nina...eu tava tomando assim e uma pessoa me disse que nao dava em nada, pq no whey ja tinha muito aminoacido...

Gente..pq o aminoacido e tao grandeeeeee??? Parece um supositorio, e manda tomar 3 antes e 3 depois...ta certo issu? :):o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.