Postado 25 de julho de 200222 anos Seu tomar massa 3000 vou crescer disso ja sei, mas se tomar com unidyne que é para queimar. Vai atrapalhar o crescimento ou o unidyne queima só gordura/
Postado 30 de julho de 200222 anos Autor Quero ganhar massa: Peito, ombro, Asa. E perder barriga e pneu. Sou um cara magro mas tenho uma barriguinha que incomoda.
Postado 30 de julho de 200222 anos eu tambem tenho essa duvida, se pode tomar um hipercalorico e um termogenico junto...
Postado 31 de julho de 200222 anos eu tambem tenho essa duvida, se pode tomar um hipercalorico e um termogenico junto...
Postado 3 de agosto de 200222 anos eu tambem tenho essa duvida, se pode tomar um hipercalorico e um termogenico junto... respondam ai por favor
Postado 3 de agosto de 200222 anos Ai! Vc tem que ter um objetivo bem definido. Não adianta querer ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Um objetivo prejudica o outro. Para emagrecer tem que fazer muito aerobico e cortar carbo. Isso prejudica em muito o crescimento muscular ou até impossibilita. Já para crescer vc tem que tomar uma boa dose de macronutrientes o, o que o massa 3000 já garante. Só que ai fica dificil emagrecer. Escolha um objetivo e siga em frente. Eu faço o seguinte: Treino para massa durante um período, escolhendo um determinado peso que quero atingir, depois mudo meu treinamento e dieta até secar legal. Abraçoes
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.