Postado 27 de maio de 200322 anos Gostaria de saber se tá bom eu tomar: 4 colheres de mel + 1 dosagem(dosador cheio) de Whey Proten Quando eu voltar da academia tá massa ? O mel e o whey protein é de rápida absorção né ? Tem algum carbo que tenha mais rápida absorção no corpo ? É bom ter carbos de rápida absorção pós treino? Ou mel tá bom ? Presciso comer mais carbo ? Com é? Tenho 70 kg e 1.78m
Postado 27 de maio de 200322 anos mel nao é de rápida absorçao. malto ou dextrose sao de rápida absorção. qnt ao whey, ai sim vc tá certo. whey é de rapida absorcao. o melhor é whey + malto ou dextrose após o treino. mel vc pode usar durante o dia, pra substituir o açucar. falow
Postado 27 de maio de 200322 anos Eu sempre soube que mel era de rápida absorção.. Aonde eu compro malto ? Ou dextrose ? é esse o nome oficial mesmo ? Como devo tomar e quais são as informãções nutricionais dos 2 ? Obrigado....
Postado 27 de maio de 200322 anos Esses 2 produtos são os mesmos ou são diferentes:? Carbodextrina é a dextrose é ? Se forem diferentes...qual o melhor ? Carbodextrina é de rápida absorção ? Qual dos 2 absorve mais rápido ? Obrigado.
Postado 9 de novembro de 200420 anos mel nao é de rápida absorçao. malto ou dextrose sao de rápida absorção. mel e dextrose saum iguais Nossa, que isso! Cada um fala uma coisa, e TOTALMENTE diferente, aí só complica mais a cabeça do cara, ao invés de ajudar!!! Favor postar somente quando tiver CERTEZA do que tá falando, por que "quem não ajuda, não deve atrapapalhar!"
Postado 10 de novembro de 200420 anos Acho válido o mel para suplementação pós treino por dois motivos: - Tem alto índice de glicose (nao preciso comentar sobre o IG da glicose né) - É composto por açucar invertido, ou seja, a hidrólise da sacarose que é a quebra das ligações glicosídicas entre a mesma, deixando livres moléculas de glicose + frutose. Concluindo: Glicose que irá abastece-lo rapidamente + frutose que possui Ig baixo mantendo - se na circulação após a glicose ser totalmente absorvida! Em boas dose, eu aprovo, porem é só minha opinião.
Postado 10 de novembro de 200420 anos Acho válido o mel para suplementação pós treino por dois motivos: - Tem alto índice de glicose (nao preciso comentar sobre o IG da glicose né) - É composto por açucar invertido, ou seja, a hidrólise da sacarose que é a quebra das ligações glicosídicas entre a mesma, deixando livres moléculas de glicose + frutose. Concluindo: Glicose que irá abastece-lo rapidamente + frutose que possui Ig baixo mantendo - se na circulação após a glicose ser totalmente absorvida! Em boas dose, eu aprovo, porem é só minha opinião. E quantos gramas seriam uma "boa dose"?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.