Postado 30 de maio de 200322 anos 3 wins por semana - 2a 4a 6a por 8 semanas protecao somenet para o figado basta? dah pra ganhar uns 8 kilos? sendo 1o ciclo valew
Postado 30 de maio de 200322 anos muito pouco 3 wins por semana oiu DSDN ou TSD 3 wins por semana eh desperedicio
Postado 30 de maio de 200322 anos se o teu caso eh parecido com o meu o duar via te dar bons ganhos durateston ou dura x deca pra ferrar logo e incha tudo =) tbn tinha pensado no winstrol mas alem de MAIS caro, PODER ser falso...o resultado nao seria o mesmo q 1 dura ou 1 deca =p ah tem tambem deposteron q era oq eu ia fazer mas o cara nao me arranjou as 16, soh arranjou 16 de dura dai fui pra dura
Postado 30 de maio de 200322 anos naum axo 3wins por semana despercicio apesar de ser dose baixa mas no max uns 2-3kilos da pra ganhar na minha opniao a hepatoxidade do stanozolol eh mtu alta, comparada aos ganhos... mete boldenona cum uma dura por semana pelo menos... se kizer meter winstrol.. eh bom juntar com otra droga, pq soh ele eh mtu poko e tem q ser bem definido pra ter ganhos visiveis com winstrol
Postado 30 de maio de 200322 anos dia sim dia nao pelo menos 8kg? se ganhar a metade ja deve se dar por satisfeito..
Postado 30 de maio de 200322 anos eu to tomando wins ds dn tbm, já estou na nona ampola e naum vi resultados, quando é que eles começam?? Valeuz!
Postado 30 de maio de 200322 anos eh to vendo q tudo vai se encaminahndo para tomar duas duras por semana mesmo deposteron eh mais ´perigoso` q dura? valew
Postado 31 de maio de 200322 anos eu to tomando wins ds dn tbm, já estou na nona ampola e naum vi resultados, quando é que eles começam?? Valeuz! se vc for magro, axo q jah era par ta vendo alguma coisa kra.... mas se for gordo num vai ver nunca...
Postado 31 de maio de 200322 anos Já to vendo sim, principalmente nas costas e nos ombros... Meu obliquo tambem deu uma crescida....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.