Postado 15 de julho de 200321 anos Que hiper ajuda..isso ajuda...eu tinha 58 kgs e fui pra 65kg em 2 meses..meu fat é 9%.. E olha que eu tomo o Hiper da Integralmedica...tomo ao acordar e antes de dormir...to pensando em comprar um might 1 pra tomar antes do treino!!!
Postado 16 de julho de 200321 anos 3 kilos de gordura amigao!! eu fico de cara vendo que tem uma prorrada de iniciantes achando que tomando dozes de hiper ou cretina vai ficar forte... que ignorancia!!!! o mais imortante é tert uma boa alimentaçao. ou seja comer a cada 3 horas, 3gr de proteina por kg de corpo e quero que apenas uma pessoa me prove que nao funciona!!! essas merdas de hiper nunca vao substituir uma alimentaçao equilibrada. 3gr de prot por kg de peso?? tem pena do teu figado e rins nao?
Postado 16 de julho de 200321 anos isso é pega troucha cara, puro efeito placebo..... se fosse bom tava todo mundo tomando e recomendando !! naum adianta dizer "ah, pra mim funcionou", pq na certa vc comecou apenas a comer mais, só isso, e ninguem pode garantir que foi por causa dessas porcarias, pq eu mesmo passei por isso e sei que é apenas uma questao de costume ! cara do inicio do ano pra ca eu ganhei 10 kg e aumentei em 4% meu BF (de 9% foi pra 13%) naum foi o might que fez tudo isso, mas ele foi muito pratico para mim pois eu nao podia fazer uma boa refeicao na rua ! Santa ignorância em colega ! Desse jeito até pareçe que vc é o dono da verdade né ? Quem te disse que eu passei a comer mais ? ( tomando o cobavital ) da onde cê tirou essa ? Se pra vc foi assim, não quer dizer que pro outros é a mesma coisa, tomando o Cobavital eu continuei comendo a mesma quantidade. Agora se pra vc essas '' porcarias '' não funcionam, continue tomando o seu Might, já que ta podendo né...
Postado 16 de julho de 200321 anos Tipow eu disse isso pq jah usei Mighty 1 e nao tive resultados, e tb jah usei um outro q nao lembro tb nao tive resultados, ultimamente tomando Malto + Albumina + Amino 2222 (liquido) , tive bons resultados. Devido ao aumento do preco da albumina, acho q nao vou tomar mais, comprei o Pro Plex(42g de proteina) da Bad Boy e to querendo testar o Hiper de novo, to querendo comprar o da Bad Boy tb o 4200. A ultima duvida, devo tomar antes do treino eh a melhor hora mesmo???? Ja to tomando o Pro Plex depois do treino!!! RodRv, Kra, ví q vc tá usando o PROPLEX da Bad Boy . E ae, q c tá achando ? Qto vc pagou na caixa ? Bom , qto a sua dúvida da Hiper ( se é q já não foi respondida ), EU tenho tomado o Max Caloric da Probiótica ( UMA PORÇÃO DE 60 GR. ) no pós treino, e tenho crescido legal nesses últimos dois meses SEM BARRIGA . Porém, como vc já manda o proplex no pós, eu acho que seria demais. Falow
Postado 16 de julho de 200321 anos Santa ignorância em colega ! Desse jeito até pareçe que vc é o dono da verdade né ? Quem te disse que eu passei a comer mais ? ( tomando o cobavital ) da onde cê tirou essa ? Se pra vc foi assim, não quer dizer que pro outros é a mesma coisa, tomando o Cobavital eu continuei comendo a mesma quantidade. Agora se pra vc essas '' porcarias '' não funcionam, continue tomando o seu Might, já que ta podendo né... OK, continue com o seu suplemento vendido na feira haeuhaeuiahe..... eu tenho experiencia na área, já experimentei muita coisa cara, converso com mta gente antiga, sei oq faço e oque falo ! se vc acha might caro, acho que vc nunca ouviu falar de myoplex, betagen, isopure, MRP's da MET-RX.... eles sao aprox. umas 3x mais caro q o might e realmente sao eficazes. mas o problema é que ainda ninguem descobriu a COBAVITAL !!! o produto mais anabolico do mercado !! 3kg de massa magra pura sem colaterais e pelo preço de um pote de creatina vagabundo !! eu se fosse vc nao saia por ai espalhando pra todo mundo sobre esse produto cara..... se ele é tao bom, compra um monte pra vc e usa !!!!!!
Postado 19 de julho de 200321 anos Que hiper ajuda..isso ajuda...eu tinha 58 kgs e fui pra 65kg em 2 meses..meu fat é 9%.. E olha que eu tomo o Hiper da Integralmedica...tomo ao acordar e antes de dormir...to pensando em comprar um might 1 pra tomar antes do treino!!! antes de dormir ?! naum consuma muito carboidrato antes de domir,pq teu metabolismo jah tah lento e vai dar muito trabalho para ele,e vc vai ficar cansado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.