Ir para conteúdo

QUAL BARRA PROTÉICA VCS ACHAM MELHOR ?

Featured Replies

Postado
Eu acho a melhor a Pro Bar da Neo Nutri

tem de açaí com uva passas e cobertura de chocolate e de bana com chocolate...tem 16 de prot. e 26g, se nao me engano, de carbos.....

e é 50c. a mais a unidade

eu pago 2$ a trio protein e 2.50$ a pro bar

Nesse caso põe mais 40 centavos e compra a da ProteinBar da Nutrisport...Tem menos carbo e menos gordura e praticamente a mesma qtdade de proteína...14g.

• Respostas 31
  • Visualizações 23,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguem sabe onde compra esse TrioProtein?

O cara falo que paga 22 reais numa caixa com 24 barras...

Postado
  • Autor

Cara, essa tripoprotein ta dificil de achar na net .. mas vou conseguir numa loja aqui da minha cidade, falei com eles e semana q vem devem estar recebendo já...

Agora, sobre esse assunto ainda :

VCS ACHAM Q UMA BARRA PROTEICA (baseada na tabela nutricional q elas tem em média : 30 g de carbo, 12 de proteina, 2 de gordura) podem substituir mesmo uma refeição ? Pois quero realmente para isso : como devo comer de 3 em 3 h as vezes nao aguento fazer uma lanche pois estou sem fome, daí como uma barra q é menor. Dá pra fazer isso ou essas BARRAS NAO SUBSTITUEM REFEICOES ?

IMPORATNTE> Quando digo em substituir reeicoes, nao me refiro a ALMOÇO nem JANTA q devem ser muito bem feitas com ALIMENTOS mesmo, mas digo pequenos lanches como pré-treino, pós treino, meio da tarde ...

Valew

Postado

olha cara, as melhores barras proteicas mesmo sao o MYOPLEX DELUXE, DESIGNER WHEY, POWERBAR PROTEIN e LEAN BODY da labrada, mas todos sao na faixa de 10 conto mais ou menos...

essa trio protein eu nao curto, é ruim e tem menos proteina que a da ADVANCE nutrition.....

a da advance nutrition tem mais proteina mas tem bem mais gordura tbm...

e outra..... se vc tá preocupado em engordar ou quer uma barra apenas pra experimentar, esquece...... faz um sanduiche com pao de forma e atum LIGHT com alface que tem 0g de gordura, umas 50 a 60 de CARBO e umas 30g de proteina..... um excelente refeiçao......

mas claro se eu tivesse grana mandava o sanduba de atum e o myoplex deluxe uheauaehu

Postado
  • Autor

tiozinho,

o problema é q as vezes tenho q comer mesmo SEM FOME ALGUMA . Entao , como devo comer a cada tres horas mais ou menos , as vezes nao aguento mandar vez em outro sanduiche ou refeicao nem tampando o nariz . Entao, uma barra dessas facilitaria pois é pequena e tem nutrientes . É mais facil, abertamente falando "BOTAR GOELA ABAIXO!"

Entao, uma barra dessas com media de 30 g de carbo, 12 de proteina substitui um "lanchinho" ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.