Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como tomar Whey Protein?

Featured Replies

Postado
Oi pessoal, comecei a malhar a 1 mês, queria que me dessem uma ajuda nisto dos suplementos.

Não tenho muito dinheiro pa gastar nessa coisa mas queria uma opinião.

O que devo tomar?? Creatina, Whey?? São tantos termos que eu não entendo nada.

Se puderem indiquem tb marcas dos produtos, é mais facil procurar assim..

Hum mês eh pouco tempo, p q vc pense em suplementar..acho q vc deveria se alimentar bem, q jah veria evolução...

Com uns 3 a 4 meses d treino CONTÍNUO, dae vc poderia partir p o BASICÃO(o simples, q realmente funciona)...

*Whey + Malto ou Dextrose no pós-treino....

*Albumina ao acordar e/ou ao dormir...(há quem prefira comer as proprias claras de ovos)..

Deixa a Creatina mais p frente...p dar um "UP" no treino...um diferencial...

Boas marcas de Whey....Probiótica; Milly; Next Proteins; Universal; Optimun; EAS; Nature's Best...etc...(as 2 primeiras nacionais e o restante importadas)..

Albumina....soh indico a da Salto's...mas dizem q a da DIM e a da Milly tb são boas...

[ ]'s

• Respostas 427
  • Visualizações 292k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quem me informou sonbre ingerir o Whey desta forma, foi a nutricionista da Diet Shop. Uma loja bem conceituada aqui.

Mas ela é humana e pode estár errada também. Você não é a primeira pessoas que me informa sobre ingerir após treino, me disseram ainda que 30 minutos antes do treino também seria bom.

O Natubolic, é muito bom, só que para se ter resultados com ele, deve - se tomar entre 3 á 4 caixas. Ainda estou na minha primeira, pode ser que os resultados que estou obtendo são devido aos outros suplementos, Whey e NO2.

Mudarei a forma de ingerir o Whey então. Espero obter melhores resultados assim.

Sobre a Albumina, já tomaei diversas vezes, mas além de ruim, ainda deixa o intestino ruim, a urina muito fedida.

Talvéz um bcaa, ou um amino líquido. O que acha?!

Abraços.

Postado
Quem me informou sonbre ingerir o Whey desta forma, foi a nutricionista da Diet Shop. Uma loja bem conceituada aqui.

Mas ela é humana e pode estár errada também. Você não é a primeira pessoas que me informa sobre ingerir após treino, me disseram ainda que 30 minutos antes do treino também seria bom.

O Natubolic, é muito bom, só que para se ter resultados com ele, deve - se tomar entre 3 á 4 caixas. Ainda estou na minha primeira, pode ser que os resultados que estou obtendo são devido aos outros suplementos, Whey e NO2.

Mudarei a forma de ingerir o Whey então. Espero obter melhores resultados assim.

Sobre a Albumina, já tomaei diversas vezes, mas além de ruim, ainda deixa o intestino ruim, a urina muito fedida.

Talvéz um bcaa, ou um amino líquido. O que acha?!

Abraços.

Eu n acho q exista uma RECEITA de bolo c horarios fixos e definidos p se tomar suplementos...vc pode tomar a hora q quiser, afinal proteina eh sempre importante e bem-vinda...mas tipo, apos o treino considero essencial!!!...Faz o teste e ve se vc nota a diferença...(lembrando q soh a Whey, n faz milagre..rsrs..alimentação, descanso, treino forte, variado e continuo...são d extrema importancia)...

Bem, vc poderia comer as proprias claras, ao inves d albumina...mas vc quem sabe....entre BCAA e amino eu tomaria o BCAA...

[ ]'s

Postado

Ola comprei a proteina da designer...e estou tomando pós treino...eu ia comprar o malto ...+ vi a composicao dele eh composto por sodio e carboidrato...ai vi a composicao do pao de forma....da na mesma...intao to prefirando comer um sanduba antes do treino...pra substituir o malto...e comprei a prot. da designer me falaram que eh a melhor o que acham?treinando pesado da pra ganhar qtos KG num pote??

e tava pensando em tomar BCAA tambem o que acham?

Postado
Ola comprei a proteina da designer...e estou tomando pós treino...eu ia comprar o malto ...+ vi a composicao dele eh composto por sodio e carboidrato...ai vi a composicao do pao de forma....da na mesma...intao to prefirando comer um sanduba antes do treino...pra substituir o malto...e comprei a prot. da designer me falaram que eh a melhor o que acham?treinando pesado da pra ganhar qtos KG num pote??

e tava pensando em tomar BCAA tambem o que acham?

Tudo bem q vc coma um sanduba antes do treino...

Contudo, apos o treino a Malto(carbo) eh muito importante...

Tome p uma dose da Whey, cerca do dobro de Malto...

A Designer eh uma das melhores sim...toma tranquilo...

Os ganhos são relativos e progressivos..n espere ganhar varios kg's utilizando apenas um pote...tudo vai depender do seu treino, da sua alimentação e do seu repouso muscular...

Eu particularmente gosto de BCAA's...alguem pode vir aqui e dizer q n ha necessidade, pois na Whey jah contem BCAA's...mas se vc tiver grana sobrando, aconselho sim...

Bons treinos...

[ ]'s

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal, meu expediente de trabalho começa de 12:30 e malho no período entre 10:40 e 11:40. Durante esses dois meses de musculação tenho tomado minha dose de whey c/ leite desnatado às 12:20. Tenho me sentido muito cheio pois logo que acabo de almoçar tomo o suplemento. Está certo tomá-lo junto do almoço? Levando em conta meu horário o que vcs recomendam? Manter como está ou mudar alguma coisa?

Valeu, abraço!

Thiago (TICO_AL)

• 1 ano depois...
Postado

bom queria q alguem q pelomenos toma me falase isso disculpa se ja postarma a responta mais nao axei cada um fala 1 tipo de coisa

bom primero comprei whey protein ISO da body size <(e bom ?) e malto

segundo = alguem poderia me informar a o certo pq ja me falaram pra tomar de manha e pos treino otros falam pos treino e antes de dormir outros falam nos 3 periodos se alguem poder me esclarecer de preferencia alguem q ja usa !

terceiro = malto tomo ele uma hora antes treino depois quando estiver no treino misturo com o whey oq faço ja me falaram tantas coisas q to perdido alguem da uma luzz aeee GRATO!

Postado
Pessoal, meu expediente de trabalho começa de 12:30 e malho no período entre 10:40 e 11:40. Durante esses dois meses de musculação tenho tomado minha dose de whey c/ leite desnatado às 12:20. Tenho me sentido muito cheio pois logo que acabo de almoçar tomo o suplemento. Está certo tomá-lo junto do almoço? Levando em conta meu horário o que vcs recomendam? Manter como está ou mudar alguma coisa?

Valeu, abraço!

Thiago (TICO_AL)

Troca o leite por água, vai ajudar a absorção ser mais rápida e vc não se sentirá tão cheio.

Postado
bom queria q alguem q pelomenos toma me falase isso disculpa se ja postarma a responta mais nao axei cada um fala 1 tipo de coisa

bom primero comprei whey protein ISO da body size <(e bom ?) e malto

segundo = alguem poderia me informar a o certo pq ja me falaram pra tomar de manha e pos treino otros falam pos treino e antes de dormir outros falam nos 3 periodos se alguem poder me esclarecer de preferencia alguem q ja usa !

terceiro = malto tomo ele uma hora antes treino depois quando estiver no treino misturo com o whey oq faço ja me falaram tantas coisas q to perdido alguem da uma luzz aeee GRATO!

Fala brother.....

Entao....o Whey EU tomo somente no pos treino, se for tomar d manha e/ou antes de dormir....ele vai embora rapidao.

Mas se voce tiver com uma graninha sobrando, toma pela manha e no pos treino ou pos treino e antes de dormir, voce escolhe.

Nesse caso, eu tomaria no pos treino e antes de dormir(com leite), pq eu ja faco uma "refeicao" entre o cafe e o almoço.

De preferencia no pos treino toma o whey com agua, que a absorcao eh mais rapida.

Pela manha ou a noite, acho bom tomar com leite.

O malto eu tomava meia hora antes do treino e so.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.