Postado 17 de julho de 200321 anos Creatina faz efeito mesmo ? Qual é o efeito ? Devo tomar quando ? Qual a melhor creatina? E qual a que eu não devo comprar ? Quanto custa?
Postado 17 de julho de 200321 anos pow cara creatina é um dos melhores suplementos, é mto bom. funciona direitinho, vc começa a ver o resultado rapido, naõ só de inchaço mas como também de força, vai te dar mta força, só que vc terá que domar direito, todos os dias, até nos finais de semana, nos 5 primeiros dias vc toma 2 colheres demanhã , 1 antes do treino e 2 após o treino , após esta faze de adaptação vc deve tomar 1 antes do treino e uma após treino. sempre tomar com aguá ou suco(tangue, mate....). compre a 100% pura, é a melhor, a absorção é maior . valew? fuiiiiiiiii
Postado 21 de julho de 200321 anos pow cara, nem sei que marca é tao boa, todas são boas. As importadas são as melhores, compre a creatina da med whay(nao me lembro se é assim que se escreve) , compre a micronizada. que é a melhor. compre proteina tb, pra te ajudar em um bom desenvolvimento. valew??? qualquer coisa fala ai. se precisar de mais me avisa que te dou umas ideias.
Postado 24 de julho de 200321 anos A creatina pode ser um bom suplemento se seu corpo for "compativel" com ela...pois a própria não funciona para todos!
Postado 25 de julho de 200321 anos esse "negócio" eh o melhor "negócio" q eu jah tomei. de uma pesquisada na parte de suplementos que vc vai ver bastante coisa,principalmente as melhores.
Postado 28 de julho de 200321 anos De boa? Midway eh um lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! L-I-X-O!!!! Se tiver de comprar, compre sempre: Integral Médica, Optmum, Twinlab... vc vai gastar um pouquinho mais, mas vai ter a garantia que eh um barato bom.
Postado 30 de julho de 200321 anos ae brother já tomei da EAS e Universal...ambas muito boas....toma durante 2 meses e pára 1 e dpois volta a tomar....
Postado 31 de julho de 200321 anos ae brother já tomei da EAS e Universal...ambas muito boas....toma durante 2 meses e pára 1 e dpois volta a tomar.... tome durante 1 mês e pare 2.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.