Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primobolan, fatos, prática e mitos.

Featured Replies

Postado

1o. Pessoal. É realmente impossível achar primo verdadeira?

2o. Só por curiosidade:

Eu que tinha cerca de 20% de fat, (agora cerca de 15%), fiz um (mini-)ciclo de w, com 17 ampolas em cerca de 6 sem. Obtive um resultado dentro do esperado. Eu acho que faltou, e por isso vou, fazer um novo ciclo, é aquele aspecto, principalamente de braço, inchadão, quase como vc sai da academia depois de malhar biceps e triceps, manja? E eu reaperei que esse aspecto permanece (levando em conta perdas) em caras que usaram dura. Por alguns motivos, pp. por ser cantor (e não poder mudar a voz), eu era relutante em usar dura. Vcs acham (na prática) que o primobolan teria esse efeito entre dura e winny? ou seja que nao incha, boa definicao, leve massa coisa e tal igual o winny, mas com um aspecto mais bombado, digamos, como o dura?

Só tirem essa duvida pra mim, ok?

Ahh e o que mais existe, que dá esse efeito que eu desejo: qualidade com um pouco mais de massa que winny? (fina?, bold?, outra testo? hemog? oxandrol?????).

P/ um ciclo, teórico, seria melhor usar dura e primo, ou dura e w?

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Desencana de primobolan verdadeira não existe, até eu já sei.

Com o dinheiro de oxandrolona que é fraco vc faz mil outros ciclos melhores.

Postado

existe sim, mas é difícil de encontrar, ai nesse link a baixo de foto de primo espanhola, turca, underground, tudo originais, mas como eu já disse, dificeis de encontrar.

http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... um.php?f=6

Postado
":2ikrnesn]existe sim, mas é difícil de encontrar, ai nesse link a baixo de foto de primo espanhola, turca, underground, tudo originais, mas como eu já disse, dificeis de encontrar.

http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... um.php?f=6

Difícil não é impossível, mas do jeito que vocês falam, não dá pra arriscar e coprar não.

Postado

Difícil não é impossível, mas do jeito que vocês falam, não dá pra arriscar e coprar não.

shera eh o tipow da coisa, eh impossivel ganhar na mega sena?!? nao.. mas eh muito dificil, = primos originais, vc vai kerer arriscar seu corpo e sua grana?!

axo q uma original naum deve sair menos de 25reias

Postado
Eu tenho um canal de primo (nao comprei, so tenho o canal... é o mesmo cara que me vende todo o resto do que eu quero) da ZAMBON e primo da SCHERING.

Speak seriously...

:lol:

FALA SÉRIO!!!

Postado
Eu tenho um canal de primo (nao comprei, so tenho o canal... é o mesmo cara que me vende todo o resto do que eu quero) da ZAMBON e primo da SCHERING.

HAUEHAUEHUAEHAEUAEHEAUHAEUAEH po lucas....

lembra aquelas fotos que vc passou pra mim ?? da durateston e das winnys ??

pois é campeão, as wins sao falsas !!!! o zarzan postou as fotos no npng e todo mundo deu o veredito.....

o seu canal é furado !!!! sorry :oops:

Postado
  • Autor

Pessoal, valeu pelas dicas, mas será que algue'm pode responder só pra me ajudar na minha duvida inicial, no topo do tópico..? valeu

Postado
Sherazade: There's no need for me to lie, I'm always speaking seriously. If you don't believe in what I say, I don't care: I'm still getting what I want and WHEN I WANT. "Speak seriously".. huh.. I don't have to prove NOTHING to ANYONE. What a $%@!...! It's incredible... you all can really piss us off! :evil:

tiozinho: Opa, grande brother! Tranquilo? Bom, posso te garantir que as wins não eram falsas não, qualquer um que conheça winstrol sabe só de bater o olho que elas eram 100%. Bom, eu tomei e tive o resultado de winstrol; um amigo tomou, e teve o resultado de winstrol; outro amigo tomou, e teve o mesmo resultado de winstrol. Se você vai acreditar se eram falsas ou não, é como eu falei pra sherazade: aí é contigo...

winsdura.jpg

velho, a maioria dos fornecedores e dos usuarios experientes que frequentam o NPNG viram as fotos e disseram que eram falsas cara !

vc quer q eu arranje o link pra vc ver?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.