Postado 12 de agosto de 200321 anos Ae galera comprei albumina pura sem sabor, mas o negócio é ruim pra cacete, posso misturar no leite?
Postado 12 de agosto de 200321 anos Pode sim... eu tomava com leite desnatado e toddy, fica igual toddy só um pouquinho mais denso.
Postado 12 de agosto de 200321 anos Pode sim... eu tomava com leite desnatado e toddy, fica igual toddy só um pouquinho mais denso. é que me falaram que o leite corta o efeito. Valew pela dica cara
Postado 13 de agosto de 200321 anos é que me falaram que o leite corta o efeito. Valew pela dica cara nao tem nada a ver dizer que leite corta o efeito da albumina.. nem do whey, o que acontece com whey eh que ele eh uma proteina de rapida absorcao ideal p ser tomada no pos treino, ai o leite dexaria mais lento o processo de absorcao eu tomo albumina de manha assim: 200ml de leite + 4bananas + colher de nescau fika mt bom falow
Postado 14 de agosto de 200321 anos 4 bananas? Kct cara, ai vc não bebe, come!! hehehe Qdo comecei a tomar albumina achaa uma merda tbm, mas depois de começa a tomar Whey sabor morango com água, eu acho minha albumina de papaia delicioso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.