Postado 18 de agosto de 200321 anos Comprei um andro size e na embalagem recomenda-se tomar 4 ao dia, o androstack da universal tem uma formula bem menos completa, sendo que so o DHEA naum está no andro size, e o andro size tem maior concentração, por que a universal recomenda tomar 1/dia e a wolrdsize 4/dia, se o suplemento da world size é teoricamente mais forte?
Postado 20 de agosto de 200321 anos cara onde vc encontrou Androsize em floripa...? eh bom mesmo esse lance? Valeu
Postado 21 de agosto de 200321 anos Autor Comprei em Balneário Camboriú, eu to indo quase td final de semana pra lá, se quiser eu trago um pra vc, to tomando a poco tempo ainda, num deu pra sentir efeito, só tomei 4 dias.
Postado 31 de agosto de 200321 anos Moro em Tubarão, aqui eu consigo Andro Size, se quiserem me escrevam. R$ 110,00.Valeu
Postado 31 de agosto de 200321 anos Esse andro size tem q efeitos ??? é pré hormonal ???? expliquem ae.. falow !!!
Postado 31 de agosto de 200321 anos O ANDRO SIZE É UM PRÓ-HORMONAL E, COMO TAL, NINGUÉM PODE DIZER QUE É UM SUPLEMENTO "SEGURO", QUE NÃO EXPÕE O ATLETA AOS RISCOS DE COLATERAIS INDESEJADOS. ESTE, É FORMULADO A PARTIR DA ANDROSTENEDIONE, UM PRECURSOR DA TESTOSTERONA EXTRAÍDO DE PLANTAS. SUA ADMINISTRAÇÃO POR TEMPOS PROLONGADOS NÃO É RECOMENDADA. JAMAIS PENSE EM SUPLEMENTAR PRÓ-HORMONAIS POR MAIS DE 4 SEMANAS E, PARA CADA QUATRO, DESCANSE OUTRAS QUATRO. OS FISICULTURISTAS DE ELITE COSTUMAM DIZER QUE ESTA CLASSE DE SUPLEMENTAÇÃO OFERECE ALGUNS MALEFÍCIOS DOS AE'S SEM GARANTIR O MESMO POTENCIAL ANABÓLICO. JULGUEM POR SI MESMOS. []'S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.