Postado 26 de agosto de 200321 anos Alguem sabe de algum site com produtos em conta ? Preciso comprar whey e creatina probiotica Valeu !
Postado 26 de agosto de 200321 anos Cara eu achei uma aki! soh naum vou te garantir q eh confiavel pois ainda naum coprei por ele, vou comprar agora! www.jacarevitaminas.com.br Falow!!
Postado 27 de agosto de 200321 anos Autor Nunca ouvi falar, mas realmente são os melhores preços que eu ja vi.... Mas alguem já comprou deste site ? Fico com o pé atrás, pois tem que fazer o deposito primeiro
Postado 27 de agosto de 200321 anos Autor www.bodystore.com.br. Já comprei várias vezes. mas por ai vai sair caro mas valeu mesmo assim !
Postado 27 de agosto de 200321 anos Eu ja comprei no jacarévitaminas. O nome do Cara é Aguinaldo. É super gente boa. Trouxe os produtos aqui na empresa em Itapevi. Me cobrou R$ 10.00 a mais pela entrega, devido a localização, mas mesmo assim saiu muuuiiito mais em conta. Eu recomendo.
Postado 28 de agosto de 200321 anos Passe seu e-mail p/ mim via mp que eu ligo p/ ele e peço p/ verificar o que está acontecendo. []'s.
Postado 31 de agosto de 200321 anos É, vi os preços lá do "Jacaré Vitaminas", mas os preços do "Planeta Saúde" estão ainda mais baratos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.