Postado 28 de agosto de 200321 anos Gostaria de saber quais são os efeitos do Therma e se tem algum efeito Colateral? Por quanto tempo Tamar?
Postado 28 de agosto de 200321 anos Comprei o therma pro e fiquei surpreendido com as mudanças depois que tomo ele! nas primeiras vezes que tomei tomei la pelas 7:00 horas da noite duas capsulas antes do treino ,,, na hora do treino corri mt e suei mt tmb ! mt bom mas apos isso quando cheguei em casa nao consegui dormir fiquei eletrico ,,, e melhor toma-lo antes das 4 horas da tarde senao vc nao dorme e vc tem q ficar esperto pra ver se vc nao tem problema com o coraçao essas paradas ae ta ligado? entao se vc nao tiver vc pode compra-lo mas mesmo assim vc tem q ficar controlando os bpm´s durante o exs pra ver se acontecem alterações ! de efeito colateral acho q so esses!!! mas de efeitos bons pra vc sao inumeros!!!! recomendo mt esse produto um dos melhores na minha opiniao! falo tchau!
Postado 28 de agosto de 200321 anos Autor Valeu.... Comecei a tomar ontem, e senti diversas reações: Primeiro fiquei muito eletrico, depois comecei a suar muito, senti a respiração muito agitada, coração batendo muito. Obs: Não tenho problemas de coração. Isso é normal???
Postado 28 de agosto de 200321 anos Vc tem certeza que não tem problema cardiaco? Asma? Diabetes? Qual sua pressão em repouso? tem sopro cardiaco? já fez holter ou eco-doppler? Qual a ultima vez que foi ao médico...
Postado 28 de agosto de 200321 anos Autor Tenho sim. Fiz um Checap total a uns 2 meses, e não apresentei nenhum anomalidade, Segundo exames está tudo ok. O que devo fazer? Continuo ou paro?
Postado 28 de agosto de 200321 anos Tomando as doses padrão (ou seja , não fazendo nenhuma "boquetagem" de aumentar as doses absurdamente), vc estará bem... Só suspenda se sentir ficar com muita dor de cabeça, vomito ou tontura exagerada... A posteriori, refaça as leituras de P.A e auscuta (clinico geral)... Não precisa falar que tomou therma.. so fala que ta meio tonto, tem taquicardia e doi a cabeça e ele fará o resto sozinho... Abraços
Postado 28 de agosto de 200321 anos ...Qual a quantidade de capsulas que vc está tomando por dia...!??!?
Postado 28 de agosto de 200321 anos Autor Estou seguindo o que está no frasco: 1 por dia, é o certo ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.