Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato sobre Efedrina - Pode matar

Featured Replies

Postado

Bom galera esse recado vai para aqueles que tomam esses fat burners descontroladamente. Eu ja algum tempo tomo Terma Pro, e ontem , como faço sempre tomei 3 capsulas e fui treinar. Resultado, comecei a hiperventilar e quase enfartei em pleno treino, portanto galera muito cuidado com esses produtos a base de efedrina, ok!?

• Respostas 33
  • Visualizações 13,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ja vi um colega ter convulçao por cause do ripped fuel. Uma vez fui inventar de tomar, a primeira sensação depois de meia hora era como se eu estivesse dopado, de overdose, mas depois passou e eu malhei que nem um bicho!!!

Postado

Como assim: "quase infartei"????

Fiquei assustada! Pode me contar exatamente como foi q ocorreu???

Postado

Vc quase infartou como? que tipo de treino vc faz, como vc tomou? Eu tomo 4 xenadrine por dia e fico numa boa, só ligeiramente ansioso, às vezes um pouco deprê.....

Postado

a efedrina é um estimulante forte e pode causar serios efeitos colaterais, alterando pressão arterial, metabolsmo de açúcar, batimentos cardíacos, sistema respiratório e outros...

O mais certo é que tenha sido mesmo a efedrina, a causa do problema.

Postado

Amigo que se diz que "quese infartou" faça um ecocardiograma con certeza vc tem problema de coração e entre logo em um tratamento. Possivelmente seu coração deve estar grande (VOLUMOSO) mais as paredes dele finas sem "forças" para bombear o sangue. Ai a efedrina aliada as condições do seu coração causa isso mesmo.

Postado

unabomber....

vc. toma muito café?

bebeu?

e mais se vc. toma sempre ela fica no organismo vai empilhando e aí dá over mesmo!

Postado

efedrina e perigosa sim.... todo mundo sabe..., e o maior problema e q ela vicia bastante, como todos os alcaloides(cocaina, cafeina, etc....) :grin:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.