Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ALGUEM JÁ TOMOU TRIAC PRA RASGAR?(TIRATRICOL)

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 16k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu comprei um tratamento pra mesoterapia do qual já paguei porém não usei e uma das substâncias que vai ser ingerido em mim é essa.

Existe um médico por trás disso do qual ele me pediu exames de tireoide pra então poder me aplicar.

Será q mesmo com acompanhamento isso pode ser perigoso pra mim ?

Postado

Up !

Postado

Vixe..... sei lá..... eu não arriscava naum.... a não ser que o médico confirmasse sei lá.... fala com ele q vc viu essas parada...... ve o q ele fala..... se inspirar confiança faça, do contrário procure outra coisa...

Postado

Hammm...pela grana q é um tratamento de meso...ele num seria loko de dizer q não sabe o que faz...hehehe

vou ter q estudar direito esse triac agora...detalhe por detalhe...senão eu soco esse médico !

Postado
Hammm...pela grana q é um tratamento de meso...ele num seria loko de dizer q não sabe o que faz...hehehe

vou ter q estudar direito esse triac agora...detalhe por detalhe...senão eu soco esse médico !

Pega ele na saida e treina boxe no rosto dele, hahahahah

Postado

O problema do triac é que algumas pessoas simplesmente morrem com doses normal (1 comprimido dia)... É como se fosse predisposição genética .. Chamaos isso de efeito idiossincrático... Totalmente aléatório.. Por isso o perigo, o trac foi suspenso nos estados unidos e estamos em vias de retira-lo do mercado europeu e brasileiro...

Funciona sim, e a vantagem é que se vc morrer , vai ser rápido.. Não vai dar nem tempo de se arrepender... EU não acho legal.. Mas, com certeza, um monte de gente vai dizer que já usou e nao morrer e tal... BEm... O aviso está dado...Hehehehe Abração....

Postado

Então o fato de eu tar com um médico...não quer dizer que ele saiba o q tá fazendo ?

Essa substância é sempre utilizada em tratamento de mesoterapia né ?

Postado

Este assunto é mesmo um parto.

Fica difícil de acreditar que médicos prescrevam tão facilmente o uso inclusive aplicado em mesoterapia e o treco seja tão perigoso.

Compra-se na farmácia em comprimidos sem se quer receita médica.

Quando o Pharmábio alertou quanto ao perigo, sendo meigo porém realista na dureza do assunto, o termo MORTE SÚBITA não me saiu da cabeça.

As confirmações foram cruéis.

Digite-se no google a palavra TRIAC e encontra-se dezenas de artigos redigidos por médicos e pessoas ligadas a area mostrando as petições a Anvisa para que se retire o medicamento do mercado, ou ao menos haja um controle maior , não sei o que acontecerá.

O fato é que é estranho, parece que estamos duvidando dos médicos, mas até eles podem estar começando a se conscientizar do risco aos poucos...e é uma classe difícil de mudar de idéia...

Eu já fiz aplicação de lipostabil e ia fazer meso onde um dos princípios é o Triac...mas eu particularmente resolví trocar o pacote por mais sessões de outras coisas, ultrassom, endermoterapia no meu caso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.