Postado 24 de setembro de 200321 anos olha soh eu tomo malto antes de malhar e o hipercalorcio depois de malhar soh q o hipercalorico acabou e to totalmente sem $$$$$$$$ tem algum problema tomar o malto antes e depois de malhar? tomo 60grs antes e 60grs depois ajuda ai
Postado 25 de setembro de 200321 anos COM CERTEZA NAUM....O MALTO APÓS TBM É MUITO BOM, EU DIRIA QUE É MAIS IMPORTANTE QUE TOMAR ANTES....PERDA EU NAUM DIGO, MAS VC PODE DEIXAR DE GANHAR MASSA...
Postado 25 de setembro de 200321 anos cara .... perca a bitolação por suplementos .... o que vai garantir sua massa mesmo é COMIDA !!!! MACARRAO , FRANGO E BATATA !!!! deixe os suplementos em 2º plano ....
Postado 25 de setembro de 200321 anos cara .... perca a bitolação por suplementos .... o que vai garantir sua massa mesmo é COMIDA !!!! MACARRAO , FRANGO E BATATA !!!! deixe os suplementos em 2º plano .... entaum eu posso icar trankilo pois macarrao batata e frango eu com muuuuito durante o dia teh mais
Postado 26 de setembro de 200321 anos louko ponha em mente q suplementos em sua maioria sao feitos para suplementar a alimentação que está faltando alguma coisa...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.