Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Therma pro X Creatina

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entao vai.. e aproveita faz logo um seguro de vida pra deixar algo pra sua familia...

therma é 2 capsulas no maximo !! xenadrine 4 !! 6 é suicidio de xena é risco alto de ataque cardiaco, de therma pro é morte na certa !!

Postado
entao vai.. e aproveita faz logo um seguro de vida pra deixar algo pra sua familia...

therma é 2 capsulas no maximo !! xenadrine 4 !! 6 é suicidio de xena é risco alto de ataque cardiaco, de therma pro é morte na certa !!

2 no maximo? 2 ja eh pra ta tomando na 2a semana rapaz

6 eu tb acho um absurdo, mas nao vejo problema algum em se chegar a 4 caps/dia

Postado
  • Autor

é, depois de muitas pesquisas aqui e analisar, aprendir q therma é so 2 capsulas por dia! flw ae galera, mais ainda to em duvida se posso tomar creatina e therma junto.. se alguem ai souber, por favor falae..

Postado
é, depois de muitas pesquisas aqui e analisar, aprendir q therma é so 2 capsulas por dia! flw ae galera, mais ainda to em duvida se posso tomar creatina e therma junto.. se alguem ai souber, por favor falae..

nao cara, vc alem de aprender errado, nao eh no maximo 2 caps. ao dia nao, tem gente q começa com essa quantidade.. isso vai de acordo com a RESPOSTA do seu corpo! entende isso

e NAO deve tomar creatina junto com Therma pois o therma contem cafeina oq quebra o efeito da Creatina..

Postado
Eu nao, vo tomar na tora mesmo! se eu ver o bagulho é forte eu paro (o foda é os 80 contu q eu paguei).....

comeca devagar mesmo cara, comeca com 1, quando se sentir tranquilo, aumenta pra 2... comecar com 4, 6, é coisa pra quem ja tem costume com efedrina e nao parece ser seu caso...

Postado

KRA FICA ESPERTU QUE EFEDRINA NÃO É BRINCADEIRA...SE TU TIVER PROBLEMA DO CORAÇÃO...GRANDES CHANCES DE CAIXÃO.....FAZ UNS EXAMES ANTES...AH E DEPOIS POSTA SE OBTEVE OS RESULTS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.