Postado 26 de outubro de 200222 anos Autor To fazendo dieta pra obter definição To fazendo 5 a 6 refeições por dia muita proteina poco carbo perdi uns 5 kg de gordura já e um poco de massa magra junto... Meu treino atual tá assim: Seg: Peito Supino Reto Supino Inclinado com halteres Pullover Crossover Abdominal, 25min de transport -------------------------------- Ter: Costas Cerrote Puxada pela frente Barra livre Remada com apoio (pegada em cima) 25 min de transport ------------------------------------- Quar: Perna Agachamento Leg press Extensão Flexão Panturrilha Abdominal ------------------------------------ Quin: Ombro Levantamento Lateral com halteres Levantamento Frontal " " Voador Inverso Desenvolvimento por trás Trapézio Transport 25 min --------------------------------- Sex: Braço Rosca direta Triceps Testa Rosca alternada Triceps roldana Scott Triceps Frances Rosca de punho (antebraço) abdominal, 25min transport FALOWW
Postado 14 de novembro de 200222 anos e ae brother (bradock)??!?!! Eu tenho as mesmas medidas do que vc !! tenho 1,83 e +/- 68,5kg....dá uns toques aí pra mim crescer....ganhar uns 10 kg já tava baum!!!!! OBS: QUAL O HIPERCALÓRICO Q VC USOU???? valeu..... _________________ MUSCULAÇÃO "GAVIÕES" FORÇA DE VERDADE!!!!!!! [ Esta Mensagem foi editada por: brutus em 2002-11-14 13:55 ]
Postado 17 de novembro de 200222 anos Autor Em 2002-11-14 13:50, brutus escreveu: e ae brother (bradock)??!?!! Eu tenho as mesmas medidas do que vc !! tenho 1,83 e +/- 68,5kg....dá uns toques aí pra mim crescer....ganhar uns 10 kg já tava baum!!!!! OBS: QUAL O HIPERCALÓRICO Q VC USOU???? valeu..... _________________ MUSCULAÇÃO "GAVIÕES" FORÇA DE VERDADE!!!!!!! [ Esta Mensagem foi editada por: brutus em 2002-11-14 13:55 ] DAi brother blz Se quer dizer que tem as mesmas minha medidas antigas ne? hehehe Hoje to com 1,83 e 82kg talvez um poco menos faz tempo que não vejo. Usei o Hipercalorico massa 3200 da probiotica, 4kg, durou durante um més, mas o segredo é comer bastante mesmo, se habituar com quantidade e qualidade. Nesse topico tem algumas dietas que eu fiz e tal. Algumas pra ganhar peso outras pra perder gordura. Voce quer ganhar 10kg, é bastante hein, mas não é impossivel dependendo da sua genetica. Em quanto tempo voce quer fazer isso ? [ Esta Mensagem foi editada por: bradock38 em 2002-11-17 19:01 ]
Postado 17 de novembro de 200222 anos Autor Essa primeira dieta tem bastante carbo e tal, vai ganhar um poco de godura. 1ª refeição: - granola c/ iogurte e banana - albumina - 4 fatias de pão c/ 4 fatias de blanket 2ª refeição: - 2 batatas - 1 ovo cozido 3ª refeição: - 4 colheres de arroz no minimo ou 3 pegadores de massa - 2 bifes ou 1 peito de frango grande - salada 4ª refeição: - 3 batatas - 1 peito de frango cozido 5ª refeição: - 1 dose de albumina e de malto com banana. 6ª refeição: - 1 peito de frango ou 2 latas de atum salada a vontade --------------------------------------------- Essa segunda dieta controlando gordura e carbos. Cafe da manha - 4 fatias de pao integral + 3 fatias de queijo ricota ou branco + 2 fatias de peito ou blanket de peru + 300ml de leite desnatado com cacau ou neston Lanche - 2 fatias de pao integral + 1 fatia de peito ou blanket de peru + 1 fruta (maça pode ser) Almoço - 6 colheres de sopa de arroz integral ou parbolizado + 2 pedaços de carne magra ou 3 fatias de filet de peixe grelhado + salada a vontade. Lanche - 2 fatias de pao integral + 1 fatia de peito ou blanket de peru + 1 fatia de queijo branco ou ricota janta - 4 fatias de peixe grelhado ou 2 fatias de filet de frango grelhado + salada DE FOLHAS a vontade. Lanche - 300 a 400ml de leite desnatado + 2 colheres de cacau(Nescau sem açúcar) ou albumina --------------------------------------------- DICAS BÁSICAS: - comer de 3 em 3 hrs - no minino 5 ref ao dia - criar o hábito de comer bem: qualidade e quantidade - beber muita água durante o dia - EM qualquer das dietas que for fazer pode comer um ovo com gema e tudo a cada dois dias, o ideal seria no pós treino. Agora senão quer gordura mesmo e tal. dai pode comer so a clara, e sendo so a clara pode comer todos os dias.
Postado 17 de novembro de 200222 anos Autor Mas a dieta que eu gostei de fazer e me deu um bom resultado. (só que ta muito descuidada) Café da manhã- Leite com nescau ou neston, cereal, pão e mel, suco de pessego ou laranja. Almoço- Arroz, feijão, carne, salada OU Frango, polenta, massa, salada Ou Spaguetti, frango OU Peixe, verduras, batata, arroz e salada. Sobremesa: QUaluqer fruta, abacaxi, maça Pós treino - Batida com 2 bananas, 300ml leite, cacau , neston, 1 copinho de iogurte, + sorvete light pra dar um gosto. Qualquer tipo de pão integral e geleia Ou 1 pão caseiro quase 300gramas com geleia ou mel, ou as vezes doce de leite com baixa gordura. Lanche rápido - gelatina light e uma barra de cereal. JANTA - 2 files de peito de peito de frango e salada. Sobremesa: qualquer fruta Antes de durmir, um shake com cacau e qualquer coisa que tenha proteina, clara de ovo, etc... Pode ser albumina, caseina, etc...
Postado 25 de novembro de 200222 anos cara vai me desculpar mas é impossivel ganhar 6 cm de braço em 4 meses se vc ganhar 1 cm tá de bom tamanho!!
Postado 25 de novembro de 200222 anos Autor Em 2002-11-25 15:46, almirf escreveu: cara vai me desculpar mas é impossivel ganhar 6 cm de braço em 4 meses se vc ganhar 1 cm tá de bom tamanho!! Pô então vou mudar meu sobrenome e do meu irmão para IMPOSSIVEL hehehee. Pode ser impossivel para alguns mas não para outros, tudo vai da genetica do cara, metabolismo, facilidade para ganhar massa magra, etc. E um bom treino e alimentação é claro. Agora eu acho impossivel apenas ganhar 1cm em 4 meses, so se o cara comer mal, descansar mal e treina mal. Porque acho que qualquer iniciante(que é o caso que estamos discutindo), que faça bom treino, alimentação, etc. Consegue bem mais de 1cm em 4 meses. Claro que tudo depende da genetica... mas... FALOWWW
Postado 13 de dezembro de 200222 anos Em 2002-08-18 00:18, TORADO escreveu: po to até com inveja mano,pra min malhar sem anabolizantes é o mesmo que malhar pelado Mande sua Tabela pra mim e qual o anabolizante que vc tomou ...........Se der cara ..........
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Autor Em 2002-12-13 10:17, diogoa escreveu: Mande sua Tabela pra mim e qual o anabolizante que vc tomou ...........Se der cara .......... HAAHHAAH qual anabolizante tomei essa é boa, ta vo fala a verdade tomei um muito bom, chamado GENETICA, heheheeh Pô ninguem acredita que nao tomei nada né...
Postado 14 de dezembro de 200222 anos realmente acho difícil 6 cm em 4 meses a não ser que os 12 quilos fosse de gordura, por que o tecido adiposo fica muita, mas muito mais grosso eu tenho 40,5 de braço à 3 meses eu tinha 37,5 e jah acho que foi o limite. pois ganhei muito peso em torno de 15 quilos, comia muito, tenho uns 20% de gordura 1,91m , 101kg impossível não é ..mas precisa de um "oleozinho"...soh cuidado pra não empedrar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.