Postado 6 de outubro de 200321 anos LEITE ATRAPALHA A DEFINIÇAO? E A ABSORÇAO DOS SUPLEMENTOS? NO CASO TOMAR LEITE COM 2 BANANA E ALBUMINA PELA AMANHAM? ou no caso seria bom tomar com agua? valeu agradeço...
Postado 6 de outubro de 200321 anos ah ja expliquei 10000 vezes pq o leite fode a definicao eh soh volta e le uns topicos antigos bom e quanto a albumina eu tomaria com agua dependendo do sabor da albumina mas se nao tive jeito faze oq...... melhor albumina eh de chocolate nao eh tao ruim o gosto e da pra toma com agua.....eu consigo
Postado 7 de outubro de 200321 anos Uma ajudinha pra vc ... https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=234070#234070 Aki tem mais informacoes e duvidas q vc possa tirar, qquer coisa,estarei a disposicao.
Postado 7 de outubro de 200321 anos nao precisa corta 100% um copo de leite no café da manha nao tem problema. e tb nao acho legal corta totalemnte o leite, pq é uma ótima fonte de cálcio. só nao vai toma 1 litro por dia. o q atrapalha a definicao é a lactose ( q é como se fosse o açucar do leite ).
Postado 8 de outubro de 200321 anos Eu tomo 2 copos de leite desnatado por dia. Não é possível que isso prejudique tanto!
Postado 8 de outubro de 200321 anos Eu tomo 2 copos de leite desnatado por dia. Não é possível que isso prejudique tanto! depende o tamanho do seu copo. é um copo de liquidificador? ehehehehehee
Postado 8 de outubro de 200321 anos depende o tamanho do seu copo. é um copo de liquidificador? ehehehehehee Vai passear kiko... hahahahhahahahhahahahahha Nao tem problemas em tomar 2 copos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.