Postado 11 de outubro de 200321 anos VOU COMECAR MEU CICLO DE DURA NA QUARTA QUE VEM, AINDA TENHO ALGUMAS PERGUNTAS: 1º - NO ESPAÇO DE UMA APLICACAO PRA OUTRA (2 NA SEMANA) TEM UM NUMERO CERTO DE DIAS? POSSO APLICAR, POR EXEMPLO, QUARTA E SEXTA OU QUARTA E SABADO? 2º - POSSO PROLONGAR O TAMOXI ATE O INICIO DO CLOMID? TEM ALGUM BENEFICIO NISSO?
Postado 11 de outubro de 200321 anos eu não concordo, pois a dura é uma droga de longa vida, aplicando na terça e na quinta é um bom intervalo...
Postado 11 de outubro de 200321 anos a durateston tem 4 esteres de testosterona, um deles o proprionato, o de meia vida mais curta, e de acordo com esse ester, a dura deve ser aplicada DSDN ou todo dia para mante-lo constante... é só fazer as contas, tomar meia ampola cada vez, ou seila.
Postado 13 de outubro de 200321 anos a durateston tem 4 esteres de testosterona, um deles o proprionato, o de meia vida mais curta, e de acordo com esse ester, a dura deve ser aplicada DSDN ou todo dia para mante-lo constante... é só fazer as contas, tomar meia ampola cada vez, ou seila. dura DSDN ou TODO DIA???
Postado 13 de outubro de 200321 anos sim. Para manter os niveis constantes do Proprionato de Testosterona , e tambem dos outros ésteres. Na verdade, isso tem de ser feito com qualquer esteroide, embora alguns nao tenham necessidade.
Postado 13 de outubro de 200321 anos A Durateston, tem alguns ésteres de ação rápida (rápida absorção) e outros de ação longa (Lenta absorção). É bastante divulgado, que para um melhor eqüilibrio sanguineo a Durateston deve ser administrada num intervalo de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias. Simplesmente não existe necessidade nenhuma de se aplicar dia sim, dia não, muito menos todos os dias. Abraços, Razec
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.