Postado 7 de novembro de 200321 anos Autor Boa... Ai galera.. se alguem puder ajudar... Eu tambem to nessa de fazer um ciclo de winstrol só por causa das espinhas, e é claro pela qualidade da massa. Uma vez eu fiz um ciclo de Deca, 5 meses depois eu quase virei uma espinha. O negócio é que sempre que eu vejo aqui, tão dizendo que tem que combinar com dura, mas eu tenho o maior receio de tomar dura. Como recomendam um ciclo BOM só de winstrol, e quais as precauções? já que não é recomendável pra mim tomar b12, a pricípio só conheço óleo de primula
Postado 7 de novembro de 200321 anos Boa... Ai galera.. se alguem puder ajudar... ae, n tenho acne mas tenho pele oleosa, entao to na duvida de mandar boldenona, ou wintrol ou ate arriscar uma dura + finasterida... []'s
Postado 7 de novembro de 200321 anos usem bold 300mg sem. e win dsdn vao virar bola de capotao (cheia de gomos)
Postado 7 de novembro de 200321 anos Rapá, que idade c tem???? Não vai ciclar novo, guri. Nada de ciclar antes dos 20. No teu caso, aconselho voce a procurar um médico, nutricionista, etc... Tu tás muito abaixo do teu peso. Não sou ninguem pra receitar mas já que voce pediu conselho, estuda ai a possibilidade de tomar um ENZICOBA, ou outras paradas vitaminicas que abram o apetite. TW
Postado 7 de novembro de 200321 anos usem bold 300mg sem. e win dsdn vao virar bola de capotao (cheia de gomos) Sério... não entendi nada.
Postado 9 de novembro de 200321 anos Autor Rapá, que idade c tem???? Não vai ciclar novo, guri. Nada de ciclar antes dos 20. No teu caso, aconselho voce a procurar um médico, nutricionista, etc... Tu tás muito abaixo do teu peso. Não sou ninguem pra receitar mas já que voce pediu conselho, estuda ai a possibilidade de tomar um ENZICOBA, ou outras paradas vitaminicas que abram o apetite. TW Ae...eu tenho 21... O meu peso correto deveria ser 64 kilos... estou abaixo mesmo.... mas depois q eu voltei academia consegui ganhar peso mto rapido... soh q agora eu parei.. por isso q estava pensando em tomar aes... estou suplementando e comendo bem ja.. soh naum ganho peso... quer dizer... ganho devagar.. mas se fico uns 2 dias sem comer bem mesmo eu volto ao peso de antes....
Postado 10 de novembro de 200321 anos cara, eu to mais ou menos na mesma situação q vc, tenho 1,68m e vario entre 50 e 52kg, ou seja, MUITO abaixo do peso ... e não como mal ... jah fiz tratamento com nutricionista por quase dois anos e malhei por um ano, apesar de faltar muito a academia ganhei por volta de 7 kg (antes eu pesava 45 kg ) ... mas agora jah nao esta adiantando, nao ganho mais peso ... por isso vou ciclar ... vou voltar a malhar em janeiro e no fim de março começo a aplicar
Postado 11 de novembro de 200321 anos Autor Ae... qual das ae's vc pretende usar? eu tbm to pensando em ciclar agora no comeco do ano q vem.. mas antes vou procurar um medico... mas sem duvida vou falar isso pra ele... tipo q eu quero ciclar... parece q a gente chega em um certo peso e naum vai mais pra frente... precisa dar uma força... hehehhe! cara, eu to mais ou menos na mesma situação q vc, tenho 1,68m e vario entre 50 e 52kg, ou seja, MUITO abaixo do peso ... e não como mal ... jah fiz tratamento com nutricionista por quase dois anos e malhei por um ano, apesar de faltar muito a academia ganhei por volta de 7 kg (antes eu pesava 45 kg ) ... mas agora jah nao esta adiantando, nao ganho mais peso ... por isso vou ciclar ... vou voltar a malhar em janeiro e no fim de março começo a aplicar
Postado 11 de novembro de 200321 anos pois eh eu to na duvida entre tomar deca x dura ou deca x testex ... inclusive botei até um tópico perguntando ae qual o pessoal aconselha ... até agora a maioria recomendou deca x dura, pq a testex pode agredir mais o organismo e tal ... e vc, vai tomar o q ?
Postado 12 de novembro de 200321 anos Autor pois eh eu to na duvida entre tomar deca x dura ou deca x testex ... inclusive botei até um tópico perguntando ae qual o pessoal aconselha ... até agora a maioria recomendou deca x dura, pq a testex pode agredir mais o organismo e tal ... e vc, vai tomar o q ? eu to pensando em fazer um ciclo soh de Winstrol.. ou senaum Win x Dura... mas ainda naum sei... de qq forma vou fazer soh em fevereiro... entaum ainda tem um tempinho..heheh
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.