Postado 9 de novembro de 200321 anos Seja bem vindo .. Aí, concordo com o SaRaDo-RJ.. se o seu %FAT for menor do que 12 vc pode tomar hipercalorico ao acordar.. pos treino tome whey a noite tome albumina.. Um hipercalorico bom é o da probiótica.. "MASSA 3200 anticatabolic professional line" alem de toda sua composição nutritiva ainda tem anticatabolico, para não ter grandes perdas nos treino. eu usei e achei que o resultado foi muito bom.. Já o whey o da Optimum é muito bom. essa suplementação acompanhada de uma dieta hipercalorica e um treinamento pesado vc tera bons ganhos! Falows..
Postado 9 de novembro de 200321 anos Autor valeu galera.. ajudaram bastante... mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim.... só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)??? valeuuu
Postado 9 de novembro de 200321 anos valeu galera.. ajudaram bastante... mas eu acho q nao vo toma o hipercalorico nao.... vo come bem... toma albumina antes de durmi e qnd acorda, e whey e malto dps do treino... e mais pra frene, tipo daki a uns 3 meses tomo creatina.... acho q jah da pra da uma boa crescida assim.... só mais uma coisa.... quais sao as melhores marcas de cada parada (whey, albumina, creatina)??? valeuuu whey - optimum ou universal albumina - millenium creatina - qq uma importada com o selo creapure vlw
Postado 10 de novembro de 200321 anos WHEY DA PROBIOTICA TAMBÉM É MUITO BOM concordo com vc, + soh o 3W... + ainda axo os importados melhores vlw
Postado 11 de novembro de 200321 anos concordo com vc, + soh o 3W... + ainda axo os importados melhores vlw HEHEHE NO PROBLEM!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.