Postado 17 de agosto de 200222 anos comprei whey da integralmedica e albumina da neo-nutri. como devo tomar a whey ? como devo tomar a albumina ? q horário ? espero q vc´s me ajude !!! Obrigado !!!! []´s
Postado 17 de agosto de 200222 anos Autor Em 2002-08-17 16:02, danilo999 escreveu: comprei whey da integralmedica e albumina da neo-nutri. como devo tomar a whey ? como devo tomar a albumina ? q horário ? espero q vc´s me ajude !!! Obrigado !!!! []´s
Postado 17 de agosto de 200222 anos Albumina antes do treino e antes de durmir, whey depois do treino
Postado 17 de agosto de 200222 anos Autor Em 2002-08-17 17:50, danilo999 escreveu: e pela manhã ,devo tomar oq ?
Postado 17 de agosto de 200222 anos PELO QUE O PESSOAL FALOU A ALBUMINA É UMA ROTEÍNA DE LENTA ABSORÇÃO AO CONTRÁRIO DA WHEY QUE É RAPIDA, PORÉM UMA BOA DICA É: ALBUMINA: DE MANHÃ E ANTES DE DORMIR WHEY:PÓS TREINO PELO MENOS É O QUE EU ENTENDI, CERTO MODERADORES!!
Postado 17 de agosto de 200222 anos COMPLEMENTANDO: A ALBUMINA É ABSORVIDA PELO ORGANISMO DE 06 EM 06 HORAS, PORTANTO NO PÓS TREINO E ANTES DO TREINO ELA NÃO ESTARÁ SENDO PRONTAMENTE ABSORVIDA AO CONTRÁRIO DA WHEY QUE SERVE PARA REPOR IMEDIATAMENTE AS RESERVAS NO PÓS TREINO, OUTRA DICA DO PESSOAL É MALTO NO PÓS TREINO, DIZEM QUE AJUDA A NÃO CONSUMIR AS PROTEÍNAS DOS MÚSCULOS, SE POSSÍVEL CONFIRME ISSO COM OS MODERADORES, EU ESTOU APRENDENDO ISSO NO FÓRUM. UM ABRAÇO
Postado 18 de agosto de 200222 anos vale a pena lembrar que proteínas do ovo são as com maiores ganho de massa por quantidade ingerida. Portanto é muito importante a ingestão de albumina, a qual é tão mal falada por v'`arias pessoas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.