Postado 13 de dezembro de 200321 anos E Ae pessoal, blz? Comprei o glicopan aqui no centro do RIO e paguei R$ 40,20 o frasco de 1 litro. To tomando 10 ml meio dia e + 10 ml meia noite, esta certo? seria melhor tomar antes e depois de malhar? alguma sugestão para tomar? devo tomar mais ml ou menos? vitamina demais pode causar problemas? se eu tomar as desagens para cavalos, bois(25 ml 2 vezes por dia) pode me causar algum risco de saúde? Alguém aqui usou o glicopan energy? T+
Postado 13 de dezembro de 200321 anos quem souber ajude o cara pois eh um assunto bem interessante e q tb me interessa poste seus resultados ai broder
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Desculpe a ignorância, mas o que é Glicopan? O que faz esse suplemento?
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Desculpe a ignorância, mas o que é Glicopan? O que faz esse suplemento?
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Ae galera... Quem souber ajuda ae pq tmb me interessa e eu to por fora de Glicopan!!
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Autor Glicopan é suplemento aminoácidos para alimentação animal
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Autor ele auxilia no estimulo do apetite, ganho de peso e melhora a perfomance muscular mais detalhes vai no site do fabricante http://www.vetnil.com.br
Postado 14 de dezembro de 200321 anos Autor e vc jah tomou? Obteve algum resultado?? Posta ae?? eu comprei dia 12 e comecei a tomar no mesmo dia(12) e 13... eu vou postar aki se vale a pena, se deu problemas, se cresci, enfim, tudo. será q eu só tomo no dias de treinos ou tomo todos os dias?
Postado 14 de dezembro de 200321 anos eu comprei dia 12 e comecei a tomar no mesmo dia(12) e 13... eu vou postar aki se vale a pena, se deu problemas, se cresci, enfim, tudo. será q eu só tomo no dias de treinos ou tomo todos os dias? tome soh nos dias de treino serah q nenhu moderador vai ajudar naum broder?????????????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.