Postado 5 de janeiro de 200421 anos pessoal, tenho uma duvida, quero ver se vcs podem ajudar: Eu vou tomar therma pro para minimizar os efeitos do natal he he he vcs sabem barriguinha e tal.... mas em contrapartida quero aliar essa perda de gordura à ganho de massa. Como li aqui q a cafeína pode cortar os efeitos da creatina, gostaria de saber se caso eu tomar a creatina com o therma (que possui nada mais nada menos que 200 mg de cafeina por capsula) pode cortar o efeito dela.... alguém sabe ou tem experiência de ter tomado os dois juntos ?? Valeu !
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Ae galera, eu tb já havia pensado em tomar com a creatina o therma para dar uma uma definida. Será que isto funciona??
Postado 7 de janeiro de 200421 anos Ae galera, eu tb já havia pensado em tomar com a creatina o therma para dar uma uma definida. Será que isto funciona?? NÃO!! UM DELES SERVE PRA INCHAR E OUTRO PRA QUEIMAR E DEFIUNIR...NÃO ROLA.....SEM FALA QUE CORTA O EFEITO DA CREATINA SE EU NÃO ME ENGANO..CORRIJAM ME SE EU ESTIVER ERRADO
Postado 7 de janeiro de 200421 anos NÃO!! UM DELES SERVE PRA INCHAR E OUTRO PRA QUEIMAR E DEFIUNIR...NÃO ROLA.....SEM FALA QUE CORTA O EFEITO DA CREATINA SE EU NÃO ME ENGANO..CORRIJAM ME SE EU ESTIVER ERRADO PODE TOMAR OS DOIS JUNTOS SIM UM AGE INDEPENDENTEMENTE DO OUTRO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.