Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Peito diferente

Featured Replies

Postado

Ai galera.. tenho 17 anos e malho a 1 ano e 3 meses. Nunca tomei ADE's e venho treinando bem tendo otimos resultados... sinto que tenho otima genetica pra peito, mas estou com um problema : o lado esquerdo do peito esta crescendo mais que o lado direito... antes nao dava pra notar mto mas agora esta bem visivel e estou comecando a me incomodar com isso.. um amigo disse pra mim fazer mais exercicios do lado direito (o menor) .... alguem ae pode me dar uma sugestao?

valeu'z abraço

• Respostas 4
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tente fazer os exercicios, com halteres ex: supinos, crucifixo, com a mesma carga que eles vao se igualar com o tempo...tbm tinha esse problema e melhorou mto p mim.

abraço.

Postado

cara, eu nunca tive esse problema, mais meu parceiro de treinamento a uns 2meses atraz tava notando que um peito tava maior que o outro...

daí, quando ele fazia exercicios tipo crucifixo e crossover ele fazia sempre 2ou 3 repeticioes a mais no lado deficiente no fim de cada serie..

e as vezes ele usava artificios de pre exaustao do lado deficiente

Postado

o cara eu tb tinha o peito um maior q o outro o melhor a fazer eh fazer mais repetições depois do fim dos exercicios e usar halteres.. com cadencua e com + ´peso...

''Fuma e bebe naum presta... treinar eh o que resta...''

Postado

Substitua por um tempo (umas 2 semanas) todos os exercícios para peitoral que voce faz com barra por halteres. Faça supino e supino inclinado com halteres. O mesmo peso e o mesmo numero de repetições em ambos os lados.

Faz e vê o que que tu achas.

TW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.