Postado 6 de fevereiro de 200421 anos Olá galera, Eu estava em dúvida onde postar, desculpem se não era para ser aqui!!! Queria dizer que fiz diversas pesquisas sobre o Lipostabil, ouvi todos os prós e contras e resolvi aplicar. Gente o resultado é incrível mesmo!!! Funciona muito! Fiz 8 semanas de aplicação e na 2ª semana já havia notado resultados!!! Adorei e recomendo!!!
Postado 6 de fevereiro de 200421 anos fala mais sobre essas 8 semanas..............fez drenagem linfática tb???dizem q melhora e muito os resultados..............tava fazendo dieta e tal...........posta aíiiiiiiiiiiiiiiii.................bjionos gata....
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos TEM UMA SEÇÃO DE RALATOS NO FORUM...NA PROIXIAM TU POSTA LÁ MINHA LINDA MAS FALA MAIS SOBRE OS RESULTADOS..SE POSSIVEL MEDIDAS..
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos Autor fala mais sobre essas 8 semanas..............fez drenagem linfática tb???dizem q melhora e muito os resultados..............tava fazendo dieta e tal...........posta aíiiiiiiiiiiiiiiii.................bjionos gata.... Fiz as aplicações durante 8 semanas, todas as quartas-feiras, não fiz drenagem, embora é sabido que potencializa o resultado, também não estava fazendo dieta (até pq não faço... ), só fazia as aplicações e depois treinava normal. Sobre as medidas, posso apenas afirmar que perdi, não sei quanto pois eu não medi antes Vou ver se acho as medidas do meu quadril antes de começar e agora. Bjs
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos Eu queria saber qual a descrição da lipostabil, onde compra? como aplica? Eu uso Hyalozima, aplico em 5ml divididos em 10 aplicações de 0,5ml uma vez por semana. A lipostabil funciona desse jeito? Essa semana eu vou passar a aplicar a Hyalozima de 20.000, todas as outras vezes que eu apliquei foi de 2.000, mas eu achava o resultado razoável.
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos Autor Navarro, Esse produto eu não conheço, mas o lipostabil eu aplico 5ml divididos em 24 pontos, 1i em cada ponto uma vez por semana. Se aplica direto nas gorduras localizadas, eu apliquei no quadril, não é muito fácil de achar o produto visto que ele não é liberado para comércio, mas sempre se consegue.... [ ]'s
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos é... eu aplico direto nas gorduras do abdomen. Sendo que eu divido os 5ml em 10 agulhadas de 0,5ml. A hyalozima também não é fácil de achar. Amanhã vou comprar uma nova pra começar a aplicar pro Carnaval. Ano passado fiquei com o abdomen sequinho, sendo que nesse ano tá tão cheio que eu acho que não vai dar tempo. Mas a propósito, quanto custa a Lipostabil?
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Autor Fiquei interessada! onde vende? rsrsrss Vc mesma que aplicou?? Eu comprei de um amigo meu aqui em Porto Alegre por $180,00 5 ampolas. (dá para usar por 5 semanas). Foi um amigo meu que aplicou. Eu não teria coragem de fazer sozinha!!! [ ]'s
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Autor Fabricia, eu usei o lipo alguns anos atras... q "colaterais" vc teve?? eu acho q tive alguma reação alergica... os resultados foram mto bons realmente, mas hj em dia naum voltaria a aplicar.... akeles hematomar maiores q minhas tatuagens demoraram meses pra sumir rss sem contar a conceira e a dor q sentia Oie, Bom, colaterais praticamente nenhum, uma dorzinha suportável durante um dia após a aplicação, a primeira vez ficou bem roxo o local, nas outras, pouca coisa, algumas vezes dava uma coceirinha, mas nada insuportável. Os meus hematomas, que foram poucois, sumiram sempre até 3 dias depois. Eles ficam grandes quando pegam algum vazinho, por isso a importância da pessoa que vai aplicar as ampolas. Espero ter contribuído! Bjs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.