Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Autor ovo cozido... deixo com agua no fogão acho q por uns 25-30 min e pronto. jogo a agua quente fora, jogo uma agua fria e depois é só descascar. demora um pouco mesmo pq sai geladao da geladeira né Sim,mas ovo cozido no caso só funciona pra quem vai comer a gema tbm.... Ou entao faz sentido dexar um tempo pequeno pra gema nao endurecer?e depois é só separar a gema da clara.
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos é cara mas acho que esse lance de comer gema só funciona pra magros mesmo...quem tem facilidade de ganhar gordura acho q é só a clara mesmo.. E como vc come esses ovos?...na frigideira ou purao mesmo,cru? Eu coloco as claras num prato e ponho no microondas por uns 2 minutos, com um salzinho...fica parecendo frita, mas sem gordura nenhuma.
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Autor Eu coloco as claras num prato e ponho no microondas por uns 2 minutos, com um salzinho...fica parecendo frita, mas sem gordura nenhuma. eu frito as claras numa panela com 2 gotas de azeite de oliva...acho que não faz mal,pelo contrario,azeite na medida certa é só beneficio.
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Eu coloco as claras num prato e ponho no microondas por uns 2 minutos, com um salzinho...fica parecendo frita, mas sem gordura nenhuma. NEM ROLA UM MICRONDAS AQUI EM CASA
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Só lembrando q a vitamina E está na gema, q é um antioxidante e ajuda na prevenção do colesterol. Bom mesmo de manhã é uma gemada.
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos Faz mal pra quem durmir no mesmo quarto que vc quando tomava abulmina e ainda comia uns ovos antes de dormir era uma podridao soh no meu quarto... imagina eu e emu irmao cheio de ovo no quarto fechado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.