Postado 12 de fevereiro de 200421 anos ha estudos que mostram que se vc começar a dar topadas com o dedão tambem ajuda.
Postado 22 de fevereiro de 200421 anos Passa pasta de amendoim em cima e dá pro seu cachorro morder; isso ajuda...
Postado 15 de março de 200421 anos como faço para curar unha encravada? dae cara, blz axu q posso ajudar. Eu sofri um monte por causa disso.. ehaue a unica solucao na epoca foi ir num podologo.. mas a mulher qse me matou ela enfiou uma espatula no meu dedo e arrancou a unha a sangue frio.. na boa.. qse desmaiei tamanha a dor.. mas o pior esta p vir.. a unha voltou a encravar.. como tinha direito a retorno fui la resolver.. a mulher tirou a parada (dessa vez nao doeu) e disse q eu teria q usar um "alinhador" p a unha.. é tipo uma chapinha q é colocada na unha p poder direcionar o novo crescimento. O foda é q a a plca custava 38 conto cada.. e eu teria q usar umas 5 ... a solucao foi essa (utilizo ate hj, pois as vezes ele teima em encravar) : pega uma tesourinha de cortar unha e raspa a lateral da unha q esta encravando. mas o esqma é o seguinte.. fica rapando ate a raiz da unha ( la no comecinho mesmo)... todo dia raspa um poko.. ate ficar bem fininha.. assim a unha perde forca e para de encravar e naturalmente volta ao normal... esse foi meu jeito de parar de adr dinheiro p aqlas podologas.. apesar q elas eram todas muito gostosas... eaueh qqr duvida é so perguntar ai.. huahuae obs: esse findi eu fiz isso com uma q tava encravando.. eahuhuae abracos e boa sorte...
Postado 16 de março de 200421 anos Meu médico optou por retirar parte da raiz para crescer certinho, nunca mais tive problemas, isso foi em 93 + ou -.
Postado 30 de abril de 200421 anos Eu vou à dermatologista semana que vem, ela me passou remédios e 1 pomada mas eu fui em outro e ele disse que vai ter que fazer uma cirurgia, mas não é pra tirar a unha. Eu só quero ver o que a dermatologista que passou os remédios vai dizer agora. Esse problema é realmente muito F..., eu nunca tinha ouvido falar de podologista, nem deve ter aqui onde eu moro...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.