Ir para conteúdo

Muscle Mass 4000 da Bad Boy

Featured Replies

Postado

Galera,

Acabei de comprar o pote de 3 kg deste suplemento, que contém whey protein, vitaminas, vanadiun. magnésio, carboidratos, entre outros componentes.

alguém já tomou? Quais os efeitos?

Abraços.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

os efeitos devem ser q nem de todo hipercalorico!

ganho de massa magra, mais tb as vezes se tomado meio errado, vem massa gorda!

Postado
  • Autor

Então se eu tomar um forte hipercalórico, mas além de malhar também praticar exercícios aeróbicos, ganharei massa magra, certo?

Outra dúvida: E se além disto eu tomar o Enzicoba 5 mg, poderia incrementar o ganho de massa?

Postado
Então se eu tomar um forte hipercalórico, mas além de malhar também praticar exercícios aeróbicos, ganharei massa magra, certo?

Outra dúvida: E se além disto eu tomar o Enzicoba 5 mg, poderia incrementar o ganho de massa?

eu tenho um amigo q sempre fala

"ou tu ganha massa muscular"

ou

"tu trinca"

... pelo menos eu, e esse meu amigo achamos q não dá pra fazer os 2..

mais se tu tiver uma massa muscular boa já.. e quizer trincar, aí é outra historia...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.