Ir para conteúdo

[b]Próstata .... cuidado !!![/b]

Featured Replies

Postado

Pessoal eu tenho 35 anos, tomei bomba dos 18 anos aos 24 anos.

Hoje eu fui no urologista ele falou que minha próstata estava maior do que o normal para um cara da minha idade...

Galera, muito cuidado com anabolizantes...é uma bomba relógio.

Eu falei pra ele que estava tomando winstrol e ele falou pra eu parar imediatamente e mandou eu fazer uns exames.

Ele também falou da mal da creatina...

• Respostas 16
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Verdade amigo, o abuso causa mesmo problemas e todos nós que abusamos estamos correndo risco.

Esse eh o legal de estar aqui, falar a verdade e dizer como digo sempre que ha mesmo bastante risco.

Tem gente que costuma se garantir com exames de sangue pos ciclo que pode dizer como estão, figado, rins, testosterona, LH e FSH, mas esquecemos de algumas coisas.

A prostata eh uma coisa que dificilmente alguem faz exame para ver e causa problema, outra coisa que ocorre que fica dificil de detectar são os problemas de hipertrofia do miocardio do coração, pois com o abuso de AE's e como o coracao eh um musculo tbm ele sofre uma certa hipertrofia com o tempo de abuso de drogas.

Cada um deve pesar para sí mesmo se vale a pena ou não usar!!!

Postado
  • Autor

O custo-benefício é muito pequeno...não vale a pena dar uma hipertrofiada e depois pegar um câncer...ele falou muito mal da

dura-teston...e do jeito que o pessoal aí toma...meu Deus!

Postado

POR CORIOSIDADE MINHA O QUE ELE FALOU DA dura?

O custo-benefício é muito pequeno...não vale a pena dar uma hipertrofiada e depois pegar um câncer...ele falou muito mal da

dura-teston...e do jeito que o pessoal aí toma...meu Deus!

Postado

Tudo oferece benefícios e riscos no mundo da suplementação e dos anabolizantes.

Postado

:oops:

Verdade amigo, o abuso causa mesmo problemas e todos nós que abusamos estamos correndo risco.

Esse eh o legal de estar aqui, falar a verdade e dizer como digo sempre que ha mesmo bastante risco.

Tem gente que costuma se garantir com exames de sangue pos ciclo que pode dizer como estão, figado, rins, testosterona, LH e FSH, mas esquecemos de algumas coisas.

A prostata eh uma coisa que dificilmente alguem faz exame para ver e causa problema, outra coisa que ocorre que fica dificil de detectar são os problemas de hipertrofia do miocardio do coração, pois com o abuso de AE's e como o coracao eh um musculo tbm ele sofre uma certa hipertrofia com o tempo de abuso de drogas.

Cada um deve pesar para sí mesmo se vale a pena ou não usar!!!

:oops: REALMENTE SÓ FALADO A VERDADE, este forum melhora, e devem ser os mais velhos e experientes, que devem transmitir os conhecimentos e seus riscos.

A prostata tem uma taxa de mortalidade elevada, a partir dos 60 anos, e se aconselha a toda a gente que depois dos 40, faça exames, que começa e pode ser feito por qualquer um , numa analise de sangue PSA, e ái se detectar alguma alteração faz uma ecografia ou colonoscopia.

Eu vou falar do que se passou comigo 1986/87, estava a prepara-me para os jogos LA , estava selecionado, e numa prova de apuramento, ao fazer o Arremesso, com 180 kg, cat. 82,5, senti uma dor profunda na zoana interior do anus, no vestiario , e em frente de toda a equipa , o medico calçou a luva e toca de fazer o toce retal !!!!!!!!, estava um pouco dilatada, andava a tomar WIn, e testo, em comprimidos, para fazer depois descanso e não ser apanhado no doping, fiz um tratamento e fiquei aparetemente bem.

Tambem fiz nesta altura uma pequena gino, parecia uma mulher a deitar liquido dos bicos, fiz uma mamografia e lá controlei a situação.

Hoje ando com um problema na Hipofisi, entrou liquido na cela turca, e esta a afectar-me a visão, está dilatada, ando a fazer exames, pode ser de genetico, da prersão do Mergulho profissional que fiz, muito e profundo, ou das bombas , vamos, ver

Hoje para alem deste problema, tenho duas hernis discais controladas, uma asteroporose acentuda a nivel da coluna, mais e L5/6, e outros problemas menores, mas ainda treino e bem.

para dizer que quem fizer as coisas devem fazer bem, fazer examese control médico, e se tomar não entre em abusos, faça como manda a bula terapeutica e na vai ter problemas, demora mais tempo, mas val a pena pela suade

No tempo eu fazia competição/alta

Morais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.