Postado 13 de fevereiro de 200421 anos Ha +o- uns 3 meses percebi que o testiculo esquerdo meu estava bem menor que o ditreito, e as veias do esquerdo estao bem maiores do que as do direito . Nao tenho problema algum de libido ou de erecao, e nao sinto nenhuma dor em nunhum dos dois testiculos. Estou ficando preucupado, alguem sabe oq pode ser ? (Tenho 17 anos e nunca ciclei). Pode ser devido ao HGH renewall que ja usei? :
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Autor mesmo as veias do testiculo menor estarem mais dilatadas do que as do maior ?
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos e se a diferença dos meus ovinhos for de uma codorna pra uma ema?
Postado 9 de março de 200520 anos Só para confirmar: Tu sente dores no escroto quando fica muito tempo em pé, tipo uma queimação. O lado das veias é o lado do testículo menor. Fique de pé, nu, relaxe e se olhe no espelho: o lado das veias vai pender mais para baixo que o lado direito. Cara, tu tá com VARICOCELE. aposto que já ouviu falar deste nome, te recomendo estudar o assunto e procurar um médico. até
Postado 24 de março de 200520 anos Moderador Se vc não sente dor nenhuma isso não é problema. É normal ter um lado maior que o outro. Vai ser problema se tu tiver três bolas no saco....aí complica...
Postado 2 de maio de 200520 anos Ou uma só né ! O meu tem a bola esquerda maior que a direita. é normal... mais meu, vou te falar uma coisa, o HGH é um homonio que o o corpo humano produz naturalmente, ele é produzido no testiculo, se voce joga uma substancia no seu corpo que ele ja produz, a tendencia do orgao que o produz é diminuir, atrofiar, é como um bíceps, se voce nao o exercita ele fica menor e atrofia. O meu conselho é larga mao do HGH, e de todos os pró-hormonais, que podem dar o mesmo afeito. os mais conhecidos suplementalmente sao: DHEA, ANDROSTACK, ANIMAL PACK, MOSTER PACK ! Consuma suplementos nutricionais de macro ou micrinutriente que nao tem problema: Whey, creatina, albumina, massa, vitaminas, Aminoacidos etc... ! Mais relaxa, nao fique com medo... só pare de tomar o HGH ! a tendencia é vontar ao normal, pare logo pra que nao seja irreversível. Procure outras fontes de informacao, nao sou perfeito, posso ter falado alguma bosta, mais pelo o que eu sei. é isso aí. ! falow !
Postado 20 de maio de 200520 anos realmente não tem como te responder isso...vc tem que passar no Médico, mais como já disseram pode até ser varicoceles...mais só o médico para te dizer.. Abraços!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.