Postado 16 de maio de 200223 anos Ae pessoal respeitem ae po. O nosso amigo Chacal joga no time das bichas e vcs ficam ae com esse preconceito. Ae Chacal sem preconceitos ta.
Postado 20 de maio de 200223 anos A ciência diz que a busca de uma boa aparencia se deve ao fato das pessoas querem ser atraentes para assim conseguir parceiros para consolidar relacionamentos e perpetuar a especie. Isso acontece com os animais, muito comum. Acho que tem um fundo de verdade, mas pra nós que felizmente não somos só predestinados pela genética, eu acho que buscamos a boa aparencia em primeiro lugar pra satisfazer uma vaidade pessoal.
Postado 21 de junho de 200223 anos pusque homi é homi... menino é menino, bombado é bombado e viado é viado...rs *pergunta de loira* e mulé bombada é u q? sapataum? ahuahuahauhauahu
Postado 21 de junho de 200223 anos Em 2002-05-16 11:58, Unabomber escreveu: Ae pessoal respeitem ae po. O nosso amigo Chacal joga no time das bichas e vcs ficam ae com esse preconceito. Ae Chacal sem preconceitos ta. e vc ta junto com ele neh una?|
Postado 22 de junho de 200223 anos Eu não to me matando na academia pra ficar forte pra mostrar só pra mulherada não! isso seria muito ridículo! é que também eu me sinto bem estando com um corpo legal, pois você nunca estaria bem psicologicamente, tendo algum problema no seu corpo! e também eu malho pra ficar forte e em caso de briga eu ganhar a parada sabe!!!!
Postado 22 de junho de 200223 anos Isso é a maior besteira que já li, apesar de nunca ter tomado bomba, posso citar como exemplo meu pai, que toma anabolizantes a anos; apesar de não morar na mesma casa que ele sei que ele não é gay pelo fato de que tenho 3 irmãos, sendo que o mais novo nasceu no ano passado; se bomba fizesse virar gay, pela quantidade e tempo que meu pai já tinha virado a muito tempo hehehe.
Postado 22 de junho de 200223 anos Em 2002-06-21 02:22, Gata.Power escreveu: pusque homi é homi... menino é menino, bombado é bombado e viado é viado...rs *pergunta de loira* e mulé bombada é u q? sapataum? ahuahuahauhauahu No decorrer dos posts,naum é duvidoso q alguém diga q sim!rs...
Postado 22 de junho de 200223 anos Em 2002-06-22 18:56, Femy escreveu: No decorrer dos posts,naum é duvidoso q alguém diga q sim!rs... então né..........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.